Testosterona
anônima
23/05/2021 16h23
Porque eles sentem mais necessidade.
A natureza funciona assim, o homem é o caçador e a mulher a caça.
Não existe isso de mulher sair procurando pau pra sentar.
E porque o homem q tem q colocar a sementinha na mulher e não a mulher no homem.
23/05/2021 15h58
As mulheres sempre foram reprimidas sexualmente falando, como se fosse errado sentir desejo, tocar o próprio corpo quem dirá falar sobre sexo abertamente. Mas apesar da testosterona realmente aumentar libido, elas gostam de sexo assim como os homens
anônima
23/05/2021 16h33
Talvez porque sintam mais desejo, mais vontade. O apetite sexual é maior.
23/05/2021 15h35
É MAIS tido como normal.
anônima
23/05/2021 15h50
Porque ainda é um tabu entre as mulheres, e até quando uma mulher é mais extrovertida e comenta a respeito, as outras saem falando mal dela. Sei por mim, tinha uma " melhor amiga" , que era liberal e eu confiava, e eu inventei de comentar que fazia sexo anal com meu ficante. Foi o suficiente para a filha da puta espalhar para todos nossos conhecidos que eu era uma vadia e dava o rabo para todo mundo, fiquei conhecida como a maior vagabunda da cidade.. Vários amigos vieram me comentar a respeito e acabei tendo o maior arranca rabo com a cretina, deu tanta confusão que terminei a amizade.
23/05/2021 16h35
Porque gostam mais. Simples assim.
anônima
23/05/2021 15h44
Pq só pensam nisso
anônima
23/05/2021 16h25
Não é que falamos menos, só disfarçamos mais
anônima
23/05/2021 16h26
Pq pensam mais eu acho.
eles respondem
anônimo
23/05/2021 15h35
Porque é mais importante pra nós do que pra elas.
23/05/2021 16h16
Lendo os comentários me veio algo na cabeça.
Dizem que mulher não fala tanto de sexo(não sei se realmente é verdade, devem falar muito) devido a maneira que são vistas por isso, por serem mal interpretadas, por comentários ruins, essas coisas...
Só que não acontece algo semelhante com homens? Dizem que homem só pensa em sexo, que homem só pensa com a cabeça de baixo, que homem só namora e casa por sexo, até sermos gentil gera essa ideia, a ideia que é apenas por sexo.
23/05/2021 16h19
Tudo safado
23/05/2021 16h36
Pq o homem vê a mulher como objeto sexual
A mulher vê o homem como objeto de utilidades
Pagar coisas
Levar em certas lugares
Conseguir favores
Fazer de burro de carga