As culinária é boa.
anônima
23/05/2021 16h20
Tem várias coisas boas, não seja tão pessimista.
23/05/2021 15h42
o clima é bom. a comida é boa. as festas são divertidas. as pessoas são geralmente amigáveis. mas eu saí e não voltaria agora.
anônima
23/05/2021 16h37
Claro mas vc ja viu tratamento médico, e o valor de vc apenas chamar uma ambulância nos eua?
Não é a atoa q estrangeiro prefere vir pro Brasil fazer o tratamento necessário, seja de estética, Dental, ou qualquer outro e voltar pra lá.
anônima
23/05/2021 15h44
Sinceramente, nada.
anônima
23/05/2021 16h20
Absolutamente nada odeio esse país
anônima
23/05/2021 18h53
Por incrível que pareça, com todos os defeitos, prefiro morar em meu país
anônima
23/05/2021 17h51
Sinceramente, apenas as músicas brasileiras antigas e a beleza natural de alguns locais. Porque de resto...
anônima
23/05/2021 16h20
Tem coisas boas e ruins, como em todos os lugares do mundo.
anônima
23/05/2021 15h41
Simpatia, culinária, a felicidade de fazer meme até quando tamo na merda, solidariedade..
eles respondem
anônimo
23/05/2021 18h51
Gosto das refeições e parte do clima. Resto é resto!
anônimo
23/05/2021 15h43
Comida, é boa e ainda é barata em relação a outros países.
23/05/2021 18h50
A única coisa boa é termos o Bolsonaro como presidente e o Lula como o sucessor em 2022.
anônimo
23/05/2021 18h49
O Brasil tem uma culinária ótima , tem um ótimo clima , é um país rico em recursos hídricos , tem belos lugares para se visitar , além disso tem uma fauna e flora imensa. O Brasil tá uma merda por conta dos políticos que governam para eles mesmo e não para o povo e por conta do próprio povo que não se une para acabar com essas merdas de políticos.
23/05/2021 15h41
Esse video me fez ver o lado bom do Brasil. Quando a maioria dos lugares fecham as portas, o Brasil aceita quem precisa.
Precisamos melhorar muito ainda, mas ... estamos melhores que muitos lugares.

anônimo
23/05/2021 16h41
Alimento orgânico nos EUA é caro. Comer bem no Brasil é mais barato que comer mal. Nos EUA a coca-cola custa menos que a água.
23/05/2021 18h52
Cai fora então, ou faz alguma coisa, só chorar na Internet não ajuda nada. Em vez de bancar o cão vira latas chupandor de pau de americano, se mexe, manda uma proposta pro congresso, faz uma campanha...

Quer algo bom? O Brasil, por mais que alguns tentem dividir a população, nós não somos divididos! não tem nenhuma divisão de etnia, nem religiosa. Tanto o cara do sul, quanto o cara do norte se reconhecem como brasileiros. Bem diferente da Espanha, onde a Catalunha briga para se separar a anos, ou da Ucrânia, que boa parte quer se integrar à Rússia. Ou pior ainda, não há guerras religiosas, como praticamente todo o oriente médio, com destaque para Israel e o Hamas, na faixa de Gaza. Síria, Irã, Afeganistão, entre outros.. Ou problemas fronteiriços como a China e a Índia, ou a Grécia e a Turquia...
Também não somos ocupados por uma força estrangeira, como Haiti, Síria, Afeganistão... ou sofremos algum tipo de ameaça à nossa soberania, como no caso de todos os países que estão no mar do sul da China. Também não estamos sob ameaça de ataque, como no caso da Coreia do Sul, ou Taiwan. Basta uma ordem do Kim para a Coreia do Norte transformar Seul em um CINZEIRO. O próprio Japão teve mais um míssil balístico norte coreano passando pelo seu espaço aéreo à pouco tempo atrás. Lembrando também que o Japão depende de outras nações para comer já que possuem um solo extremamente pobre para plantio e em recursos naturais e geração de energia.
O Brasil é EXTREMAMENTE rico em minério, tem a melhor localização geográfica do planeta para lançamento de foguetes, tem as forças armadas mais bem preparadas e equipadas do hemisfério sul, é privilegiado em extensão territorial, localização geografia e clima.

Agora vem vc aqui, aqui um fedelho de merda chorando atrás do teclado pq não consegue comprar um iphone, vai tomar no cu! Tinha que viver em zona de guerra mesmo. O planeta não gira em torno do teu toddynho gelado
anônimo
23/05/2021 18h48
n tem nd de bom aqui nesse lixo
23/05/2021 16h35
O país é uma bosta, por causa dos governantes e da apatia da população, em qualquer outro país no mundo, o governo não teria essa facilidade de manipular a população como faz aqui.
Como fiz o ditado.
Uma nação de ovelhas, gera um governo de lobos.
23/05/2021 18h38

3:46 - nem todo sem teto comete crimes, mas contribui muito para isso a descriminalização de pequenos delitos por lá, como alguns pensavam em fazer no Brasil.
23/05/2021 18h46
Aqui não tem desastres naturais, isso é uma coisa muito boa hahahaha
23/05/2021 17h27
Já viajei para alguns países da América latina, Estados Unidos e Europa. Não vi pais nenhum superar o Brasil na culinária, já no resto...
23/05/2021 16h28
As coisas são caras
23/05/2021 16h18
O jeito é roubar esse PS5.
anônimo
23/05/2021 16h09
No verão as mulheres usam shortinho.
anônimo
23/05/2021 15h40
Vai faltar alimento em breve.