Sempre quis praticar, mas não sei por onde começar e também achar alguém que gosta disposta a ensinar!

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
23/05/2021 21h19
BDSM é um universo amplo, porém, pautado em ser algo são, seguro e consensual. Tenha sempre isso em mente. Recomendo, primeiramente, a leitura de práticas, de sites, inclusive. Isso antes de qualquer ingresso em procurar pessoas. Como um bom filtro. Universo bdsm ampliou muito e a grande maioria dos homens que você encontrar por aí em certos locais não são reais senhores ou dominadores. Você conhecendo o mínimo de teoria e vai conseguir filtrar melhor. Não digo filtrar sobre as práticas, você pode até ler e achar uma ou outra mais interessante e outras não. Mas isso é bem mais aprendido a partir do momento em que o Dom vai conduzindo você e fazendo você entrar cada vez mais no universo. BDSM não é somente físico. É bem mais psicológico do que físico e seus limites, seus gostos, seu aprendizado, vai sendo moldado dia a dia. Sendo conduzida pelo dominador. Sempre de forma sã, segura e consensual. Espero que tenha sucesso nesta caminhada de autoconhecimento.
23/05/2021 16h48
Começando, você tem que saber se você quer dominar ou ser dominada. Por ser mulher, acredito que queira ser dominada, então vai aí algumas coisas iniciais que são facilmente introduzidas no sexo mas já é um início:

-Escolhe uma palavra chave pra quando você não quiser alguma coisa no sexo (alface, por exemplo) e combina alguma fantasia com seu homem, em que ele te domine e faça o que ele quiser. Se você estiver incomodada durante o ato, fala a palavra e para tudo!

- Se não tiver algemas, compra umas cordas simples e veja alguns nós na internet, a maioria são bem simples e você pode começar amarrando mãos/braço e pernas em algumas posições, depende da atitude do seu homem também.

- Escolhe alguns lugares do seu corpo pra começar a levar umas pancadas (recomendo bunda, coxa e rosto, mas bem devagar no rosto, por enquanto) pra você começar a se acostumar com isso. A tendência é que cada vez mais você queira apanhar e em lugares diferentes e mais erógenos.
23/05/2021 17h01
O q eh isso?
Eh outra sigla do lgbt?
23/05/2021 16h07
Sei la amarra atua mao bota uma venda e transa com um cara acho que assim
23/05/2021 16h10

Começa comigo
anônimo
23/05/2021 16h17
Dedada.
anônimo
23/05/2021 16h42
Comece com algemas e cordas
anônimo
23/05/2021 16h43
Faz um fake no twitter e pesquise coisas sobre
23/05/2021 21h20
Com o pé esquerdo
elas respondem
anônima
23/05/2021 20h49
Aprenda a teoria. Pesquise. Participe de grupos de BDSM nas redes sociais. Não tenha pressa de colocar em prática, não.
anônima
23/05/2021 16h53
Uma enforcada de leve é um bom começo.
23/05/2021 21h49
Lendo muito sobre o assunto,pesquise sobre práticas
Veja qual você se identifica como top ou bottom e estude sobre,se for submissa cuidado com dona falsos.Sou sw
Você tem relacionar com alguém curte a mesma coisa que você.É uma coisa a se levar a sério,tem regras e tudo mais
Pessoas pensam é 50 tons..mas não é bem assim
anônima
23/05/2021 16h08
Assiste a trilogia de "50 tons de cinza", se torne uma Anastasia e torça para que um Christian Grey apareça na sua vida. Ele irá te ensinar tudo o que você precisa saber ;)
23/05/2021 16h06
Não sei :(

UP para te ajudar.
anônima
23/05/2021 16h18
Tem que procurar um parceiro que goste.
23/05/2021 22h22
não sei