Eu sumo qnd tô esquecendo ela manda msg do nada , mais nunca demonstra tá interessada em mim e qnd demontro ela nem parece animada , pra mim achar ela meio q só quer pra mim ficar ali aumentando o ego dela

Devo sumir e ignorar se ela vim me procurar ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
23/05/2021 16h42
Os dois
anônima
23/05/2021 16h42
As pessoas estão perdendo ótimas oportunidades de se relacionarem com pessoas incríveis por causa de joguinhos, de orgulho e da cultura do desinteresse (quem demonstra menos o que sente).
Se você não aguenta mais essa situação, coloque fim.
eles respondem
anônimo
23/05/2021 16h55
Se você já deixou claro que curte ela e ela não quer nada, é joguinho.

Mulher gosta de ter homens, inflando o ego, dando, atenção, carinho mesmo não querendo nada sério.