Pode ver que rico posta um ou outro status, mas tem a vida virtual mais tranquila.

A exceção são aqueles ricos celebridades. Mas, ainda assim, eles são ativos nas redes geralmente pela questão do retorno financeiro. Engajamento que gera lucro.

Pobre faz isso sem ganhar um real em troca.

Minha mãe mesmo passou a manhã todinha gastando as energias pra escrever um textão motivacional no Face. Um textão que ninguém vai ler kkkkkk.

Tem outra aqui no meu WhatsApp que posta todo dia, TODO SANTO DIA, 20 status ou mais. Status de indireta pro ex marido, status bebendo cerveja, status agradecendo a Deus, status mostrando a bunda(seca)...

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
23/05/2021 17h03
Nao acho que rede social está atrelado um status financeiro, vejo que as pessoas que possuem mais dependência de rede social são carentes na vida real e precisam compartilhar a vida para suprir uma solidão, se uma o outra pessoa curte seu status, sua foto, gera um sentimento de prazer, como se fosse fosse útil ou interessante, fazendo gerar uma necessidade de postar mais, sempre mais.

Se eu fosse você ficaria com pena da sua mãe e curtiria texto dela, pode ser que para ela isso seja algo realmente importante e que por algum momento faça ela feliz.
05/07/2021 23h48
Pra mostrar as fotos das lajes.
anônimo
15/08/2021 13h04
As vezes a pessoa nem quer tá ali mais ela é viciada, a rede social ela te dá dopamina a todo momento, e faz com que isso vicie o seu cérebro dela, toda rede social quer te prender ali e fazer com que vc fique horas e horas lá perdendo seu tempo, pq eles não querem que os pobres se tornem ricos, e eles ganham dinheiro em cima das pessoas pobres por utilizarem a rede social
anônimo
15/08/2021 12h57
Ela acha que é celebridade e q estão interessados na vida dela.
15/08/2021 12h51
O rico investe tempo em ações que o deixa mais rico, o pobre investe tempo querendo passar uma sensação de riqueza para os outros
05/07/2021 23h58
Pq é gratis kkk
anônimo
23/05/2021 17h03
Né kkk
anônimo
23/05/2021 17h02
Eu só tenho whatsapp
23/05/2021 17h01
Por isso que sempre tô aqui
elas respondem
anônima
05/07/2021 23h54
quando mais merda é sua vida, mas você busca aprovação e felicidade nessas coisas.
15/06/2021 01h28
Deixa os pobre ser feliz
14/06/2021 23h43
Sou pobre e amo postar mil fotos porque não tenho nada pra fazer.
anônima
23/05/2021 16h58
Pq o pobre está desocupado pq não consegue emprego
15/08/2021 12h57
É o entretenimento que eles têm acesso k
anônima
15/08/2021 02h05
sim
anônima
05/07/2021 23h55
Eu sou pobre e não posto muita coisa
anônima
23/05/2021 17h11
Pobre não tem o que fazer, daí se distrai na internet, ou fazendo sexo.