Teve uma pergunta que em um rapaz disse que os homens vêem as mulheres como objeto sexual e eu concordo com ele

Mas tbm deram essa resposta de que mulheres vêem homens como carteira ambulante e è verdade que algumas mulheres fazem isso

Mas na minha realidade vejo que é mais comum homens objetificando as mulheres do que mulheres vendo homens como carteiras ambulantes

eles perguntam
3 2
elas respondem
23/05/2021 17h08
vocês generalizam demais. vou explicar uma vez como é o rolê:

PRIORIDADES NO MERCADO SEXUAL POR GÊNERO CONSIDERANDO O "HOMEM MÉDIO" (POR ORDEM DE IMPORTÂNCIA)

MASCULINAS
1) aparência
2) passado sexual (interpretam como índice de fidelidade)
3) personalidade

FEMININAS
1) segurança financeira ou potencial para o sucesso
2) aparência
3) personalidade

e é isto.
anônima
23/05/2021 17h19
Polêmica.
anônima
23/05/2021 17h24
Que carteira ambulante? A maioria dos homens que pensam isso são assalariados, no máximo ganham 2 mil por mês e acham que são ricos.
eles respondem
anônimo
23/05/2021 17h04
Mulher feia = igual homem que não provoca sentimentos bons.
23/05/2021 17h00
Exatamente