*Mais

No Tinder por exemplo, a grande parte das mulheres que estão disponíveis marcam na Bio mamãe do Enzo, mamãe da Gabi.

Fico com um pé atrás dessas mãe solteiras, obvio que tem muito homem merda, mas também tem muita mulher merda que o cara mesmo tendo filho com ela não aguentou ficar junto.

eles perguntam
13 13
elas respondem
anônima
23/05/2021 17h16
Porque as mulheres não casam virgem mais, algumas acham q filho segura homem, outras querem pensão.
No facebook também está cheio, não é só tinder.
anônima
23/05/2021 17h13
Sim, pois antigamente as pessoas tinham mais autocontrole e decência. As mulheres de hoje estão liberando a vagina a qualquer momento pra qualquer um.
28/05/2021 12h37
Nunca parei pra reparar, mas se for verdade, pode ser que seja pq hoje em dia os casamentos terminam mais facilmente, será?
Lembrei que tenho duas conhecidas de igreja. A menina se casou, o cara mó legal (pelo que eu conhecia), parecia gostar dela mesmo, mas depois que saíram da igreja ele vivia em festa e não sei se aconteceu algo lá ou se tem a ver com isso, mas se separaram.. Agora ta a filhinha de nem 1 ano com os pais separados.
Antigamente parece que os casamentos duravam mais. Talvez por isso hoje em dia tenham mais mães solteiras.
anônima
23/05/2021 17h17
Antigamente, ser mãe solteira era motivo de vergonha e desonra. A mulher ficava mal falada, era alvo de fofocas e olhadas na rua. A humidade evoluiu, e deu fim a essa premissa sem pé nem cabeça. O fato da mulher ser mãe solteira, não influencia no caráter dela. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, ela pode estar solteira por N motivos, e tenho certeza de que, muitas preferem estar só do que mal acompanhadas.
anônima
23/05/2021 17h31
Existem maes solteiras pq nao aceitam qualquer pessoa como marido, então preferem ficar solteira, do que mae do pai da criança e do filhokkkkk.
So toma cuidado, com dst, vc ta indo conhecer a Mulher e nao o filho, elas colocam justamente pq se o cara nao tem interesse ja some.
anônima
23/05/2021 17h11
a maioria foi o homem que terminou
anônima
23/05/2021 17h28
No meu convívio não tem nenhuma com filho.
Então n sei.
30/05/2021 19h33
antes existia bem mais
23/05/2021 17h18
Não acredito que colocam essa informação no Tinder! Gente!
anônima
30/05/2021 20h27
O anticoncepcional de antigamente era o preconceito, hoje as pessoas quase nem ligam se é mãe solteira.
anônima
13/06/2021 12h34
Desconheço tinder!
Mulheres botam na bio estas informações?
Moço...você não é obrigado a ficar com ninguém e, provavelmente, elas também não desejam a sua aproximação.
Procure alguém que lhe ame e, deixe elas encontrarem a pessoa que fara bem elas
Existem até mães solteiras ou divorciadas que não permitem nem a aproximação de pretendentes...temem que sejam más influencias para as crianças!
anônima
13/06/2021 12h49
Sim
13/06/2021 13h21
Acho que sim.
eles respondem
anônimo
23/05/2021 17h48
Aumentou a putaria então aumentou as mães solteiras.
Hoje as meninas começam a transar mais cedo e tem muito mais parceiros.

A música que as mulheres gostam que é funk ou sertanejo pregam ou a putaria louca ou contatinho traição então isso já influencia ela.

Outra o funk e o sertanejo mostram o bandido, o nóia, o cafajeste como o cara fodao pra elas irem atrás sendo que este é o pior tipo de homem e as próprias mulheres acham isso legal.

Resumindo a mulher ouve música de putaria e procura os piores homens para transar casualmente sendo marmita de um cara que tá comendo Ela e mais 5 ela engravida o cara chuta ela.

Mas ela tem 90% de culpa pq ela que escolheu seguir essa vida, ela que escolheu ouvir e seguir o que a música falava, ela que achou que se envolver com o bandido, cafajeste que ela sabia que não prestava.

Outra mulher faz 18 anos tem muito cara dando em cima, é legal da fora em meio mundo e ser paparicada e elogiada mas se vc escolher errado é tu que vai carregar a barriga então escute sua mãe é procure um homem decente ou termina aí mãe solteira largada e se isso acontecer tu vai ter que se contentar com os machos pobres e feios que vocês rejeitavam.

E a maior humilhação da vida não está na juventude... está na velhice quando tu olhará para trás e verá que você mesma estragou sua vida, que vc poderia ter tido uma boa família um bom emprego uma boa casa mas na juventude você jogou isso fora.

Pq quando vc encontrar as pessoas que vc conhecia e elas estiverem casadas com seus próprios filhos, em um bom emprego com casa e carro legal... você sentirá uma dor que vai doer é na alma.

Menina se vc leu isso aqui é melhor me escutar, pois se seguir esse caminho e virar mãe solteira tenha a certeza que será rejeitada pela maioria dos homens tanto homens bons como pelos homens ruins... a vida é sua quando se bate 30 anos sendo mãe solteira tu vai chorar
anônimo
13/06/2021 14h20
Culpa da liberação sexual, ae elas escolhem vagabundos pra fazerem filho e depois que ficam velhas e largadas procuram um certinho pra criar o Enzo e Valentina. Tem muitas no Tinder pq lá fica mais fácil pra elas arranjarem um cara do que na balada, onde elas tem que competir com meninas novas e de corpo firme.
23/05/2021 17h11
Sim, tão tudo engravidando e tomando pé na bunda.
anônimo
23/05/2021 17h17
Sim, ontem mesmo vi uma falando que quem se relacionar com ela tem que bancar as cria dela...
anônimo
23/05/2021 17h20
Sim.
anônimo
30/05/2021 19h47
Mulher só serve para meter
23/05/2021 17h53
Sim, tem muita libertinagem sem precauções.
anônimo
23/05/2021 17h25
Sim por causa do sexo sem compromisso.
Antigamente as mulheres tinham filhos cedos, mas era muito comum casar muito cedo, pelo menos em regiões muito pobres, aos 12, 13, 14 anos as pessoas já tinham compromisso. Por isso, eu acho, que mesmo engravidando cedo ainda tinham seus maridos.
anônimo
13/06/2021 12h30
Há muita mãe solteira que merece aplausos pela forma como lidam com os problemas do cotidiano, ao passo que outras são tranqueiras. Não há como generalizar.
anônimo
13/06/2021 12h34
Não sei. De qualquer forma, estou correndo para longe...
anônimo
13/06/2021 14h11
Mulheres independentes, não aturam caras bundas moles.
anônimo
23/05/2021 17h15
Não, sempre tivemos mães solteiras, o negócio é que antigamente a internet não era de tão fácil acesso.