As pessoas que são menor de idades, são julgadas por não ter maturidade e por serem ingênuas, porém tem muita gente que são maiores de idade e tem mente infantil, algumas pessoas acham que sabem de tudo, Mas quem sabe de tudo é Deus.

Se eu escrevi alguma coisa errada, me desculpem.

Ninguém é melhor que ngm.

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
23/05/2021 17h41
Concordo, mas não há problema ter mente de 12 aos 12. Eles terão tempo pra desenvolver isso ou não.
anônimo
23/05/2021 17h33
Todo adolescênte pensa assim, principalmente depois que engravida de um adulto por aí.
23/05/2021 17h54
Crianças
23/05/2021 18h07
Eu mesmo, desde os 5 anos sou muito maturo.
23/05/2021 18h09
Exatamente isso, nunca subestime e nem superestime ninguém
23/05/2021 17h36
Até 21 anos as pessoas são cabeça de vento.
23/05/2021 18h15
Concordo em partes, no fundo vc só vai entender msm como as coisas são realmente quando n tiver mais um plano pré-determinado pra ti no caso a escola, vc n tem mt escolha do que quer fazer só tem que aceitar, logo é mt mais provável uma pessoa maior de idade ter mais maturidade, se vc pegar uma amostra de 100 pessoas de 15 anos, outra de 100 pessoas de 20, vamos fingir que existe alguma forma de medir maturidade, vc verá que as de 20 vão alcançar um nivel maior, mas isso n quer dizer que as de 15 irão mal, sempre tem exceção.
anônimo
23/05/2021 17h54
Verdade.
elas respondem
anônima
23/05/2021 17h32
Ai ai! Agora você vem com esse discurso? Outro dia postou uma "pergunta", onde se deleitava com a desgraça da menina que fez bullying com você. A última coisa que você aparentou ter quando postou aquilo, foi maturidade. Agora vem com essa? Faz favor, né!
anônima
23/05/2021 17h33
Concordo
23/05/2021 17h35
sim, mas não devemos julgar menores de idade que não a possuem.
e pra ter maturidade é preciso que tenhamos experiências e aprendido com elas, então por mais que um adolescente seja maduro, um adulto provavelmente vai ser mais.
23/05/2021 17h38
É vero.

Só um adendo: as vezes a gente tbm exige demais. Adolescente de 12 (por exemplo) ter mente de 12 acho que é normal. ta pensando como alguém da idade dele. Se for abaixo, aí.......

Mas confesso que se a pessoa se autodenominar madura, eu vou ficar com pé atrás eheu
anônima
23/05/2021 18h20
Mas adolescentes não tem muitas vivências de vida, amada, depois dos 18 vocês sairão da fase beta, vocês nem sabem o que virá pela frente, vai quebrar muito a cara ainda. Eu acho compreensível adolescentes imaturos, ninguém nasce pronto, mas em adultos isso não cai bem, conheço gente com mais de trinta anos que ainda não saiu da adolescência.
anônima
23/05/2021 17h31
Concordo, mas confesso que tenho preconceito com novinhos.
23/05/2021 18h29
Não acho q tenha tbm, contudo adolescentes ainda estão desenvolvendo esse lado, do discernir do conhecimento vivenciado experiências. Alguns adulto já passaram por esse processo. Realmente pode não significar nada, por vezes, apenas a teimosia ou arrogância.
Acho q ninguém atinge a exata maturidade sempre haverá algo novo a aprender a se desenvolver, embora possamos adquirir conhecimento/experiência em alguns aspectos na vida.
anônima
23/05/2021 18h25
Tem sim, a maturidade vem com a experiência.
anônima
23/05/2021 17h51
Não acho, a maioria das pessoas que falam isso tem 12/13 anos e falam isso pra ficar sentando em marmanjo de 25 anos.