Se você vê uma menina no instagram que pela foto do perfil te parece bonita e tu vai curiar, o fato do perfil dela ser fechado te desanima/faz perder o interesse inicial ou de qualquer jeito tu vai querer segui-la?

elas perguntam
13 1
eles respondem
23/05/2021 18h00
Pelo contrário: Quando eu vejo o perfil fechado eu imagino que a mina seja mais reservada e seletiva, o que aumenta o interesse.
anônimo
23/05/2021 17h55
Se eu tenho interesse pra mim tanto faz, várias vezes já segui uma garota com perfil privado, esperei ela me aceitar, se ela me seguir de volta, geralmente mando um msg.
Agora se ela não me seguir de volta, já sinto que ela não tá muito afim e pulo fora.
23/05/2021 17h55
Eu n sou o cara que segue mil pessoas, então desanima sim, raramente sigo perfil privado, de quem n conheço ou conheço pouco, sei lá deixa mt na cara que vc tem interesse, prefiro saber mais coisas antes, n adianta tbm ter aberto e n saber tirar foto.
23/05/2021 18h00
Se já conheço ela pessoalmente e temos algum tipo de contato não; agora se for uma pessoa desconhecida e esta com perfil fechado na minha cabeça ela não esta muito afim de ser seguida ou interagir com outras pessoas alem do ciclo social dela então eu evito.
23/05/2021 18h04
Me desamina um pouco sim, mas até que é bom, se ela não me aceitar já sei que não quer nada comigo
anônimo
23/05/2021 17h50
Vou perder bastante interesse. Me passa a idéia de alguém que não quer ser incomodada.
23/05/2021 17h58
Eu tento seguir, se vejo que passou dias e não aceitou a solicitação é por que não gostou ou por não me conhecer, bloqueou
23/05/2021 17h58
nao, eu mando solicitacao de boa
23/05/2021 18h00
Não tenho instagram....
anônimo
23/05/2021 18h03
Eu não tento nada pelo Instagram ou Internet.

Mas isso não muda nada, trabalhava em um lugar vi uma menina que era de outro setor procurei o Instagram dela só pra ver as fotos se tinha namorado, pra onde ela saia.

Mas muitas mulheres não respondem go ontem desconhecido na Internet então eu nem tento por ai
anônimo
23/05/2021 18h04
Como não tenho instagram eu nem tento seguir ela, mas se tivesse talvez eu seguiria, se isso fosse abrir o acesso para eu ver o perfil dela.
23/05/2021 18h04
O que é "curiar" ?
elas respondem
anônima
23/05/2021 17h57
Obs