Começei a seguir pq não sabia que era dela, vi que ela tá vendendo doces artesanais e segui de volta pq pensei que um dia me fosse útil pra dar de presente.
Só que fui olhar os comentários e vi meu ex lá e ela respondendo, aí liguei os pontos.
Paro de seguir? Será que tem como ele saber que eu sigo e achar que eu fiz de propósito pra me reaproximar ou stalkear?
O que vcs fariam no meu lugar?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
23/05/2021 17h51
Para de stalkear isso é feio
23/05/2021 17h49
Reporta o perfil dela por incitação ao terrorismo.
anônimo
23/05/2021 17h50
Segue de volta
Vai ver ela quer ser sua migles

Sabia que as vezes a ex namorada é tão certa no relacionamento
Que a atual quer fazer amizade com ela
Só pq ver as atitudes ruins do namorado