Separada
3 filhos
Ex psicopata
Moro com minha mãe que odeia a situação e só me maltrata e maltrata meus filhos.
Não tenho com quem deixar eles pra trabalhar
Me sinto sem saída, conselhos?

elas perguntam
5 5
eles respondem
23/05/2021 18h04
Eu também não sei :/
23/05/2021 18h05
Não existe "ex psicopata". Sua situação é bem ruim mesmo. A hora de tentar fazer algo na vida passou, agora é 3x mais difícil.
anônimo
23/05/2021 18h05
E o que você exatamente quer da sua vida? Você enumerou os problemas, ok.
Mas e ai? Quer encontrar alguém? Sair de casa? Tu precisa planejar sua vida..
anônimo
23/05/2021 18h12
A dúvida que não quer falar "separada" e o pai das crianças?

Você não fez os filhos sozinha ele tem obrigação de ajudar.
Sobre morar com sua mãe, se não tem outro lugar não há muito o que fazer por enquanto. Você pode e deve procurar trabalho, ao conseguir deixe os filhos na creche ou com alguma babá. Se você conseguir trabalho em escola ou creche isso pode facilitar sua vida. Assim que você se estabilizar alugue um local pequeno e vá morar com seus filhos e siga a vida.
Sobre esse "ex psicopata" não deu pra entender bem, quer falar mais sobre isso aqui nos comentários?
elas respondem
23/05/2021 18h03
Quantos anos eles tem?
anônima
23/05/2021 18h03
Tem como ser ex psicopata? Você pode trabalhar em casa como telemarketing.
anônima
23/05/2021 18h03
Nossa não sei muito, mas aconselho a vc contratar uma babá pra cuidar deles enquanto trabalha, e tenta guardar dinheiro e sair daí o mais rápido possível
anônima
23/05/2021 18h06
O q vc pensa de fazer salgados e doces em casa pra cuidar dos pequenos?
anônima
23/05/2021 18h10
tenta conversa com sua mãe, fale que você não se sente bem com ela maltratando seus filhos, vai dá tudo certo.