É uma moça que fez sexo casual com outros caras antes de você e também fez sexo casual com você.

Você namoraria essa mulher ?
O que vc acha sobre pode usar o anônimo se preferir.

eles perguntam
2 12
elas respondem
anônima
23/05/2021 18h14
Obs
anônima
23/05/2021 18h14
Acho que não
eles respondem
23/05/2021 18h12
Se eu também fizesse sexo casual não teria problema, mas como não é o caso então não namoraria, essas não estão muito distantes da prostituição.
23/05/2021 18h21
Primeiro que não faria sexo casual e não namoraria uma mulher assim, escolho muito.
Mas hipoteticamente, eu teria um pouco de receio:

> > > > > Geralmente pessoas que transam com muitos parceiros tem uma energia ruim, e essa energia meio que passa pra você durante o sexo.

> > > > Fora o perigo com DSTs também, que consequentemente aumenta com o número de parceiros.

> > > Não sei quais foram as escolhas e critérios que ela teve pra escolher parceiros de sexo, isso é um perigo em potencial.

> > Fazer ela feliz sexualmente falando na relação seria bem mais difícil, pois ela já deve ter experimentado ou vivenciado de tudo e provavelmente será 10 mil vezes mais experiente que eu, e ainda ela não vai ter saco pra me ensinar ou instruir, por mais que eu a ame e queira me esforçar por ela.

> Sei lá, eu naturalmente olho muito o passado das pessoas, me sentiria usado caso ela tivesse ido pra cama com um monte de cara antes de mim, e aí quem vai ter todo trabalho de conquistar, blá blá blá, será eu. É uma questão de se valorizar, dá pra um monte de cara, e ai eu, ela escolhe pra relacionamento sério? Tô fora kodaskoadsokadsasd
23/05/2021 18h12
Se eu quisesse uma dessas iria buscar no puteiro mais próximo.
anônimo
23/05/2021 18h25
Quando o cara vai se relacionar com uma mina que transou muito ele vai ter que lidar com os traumas que os ex deixaram e cargas geneticas deles entao de qualquer forma se namorou muito ou pouco vai dar do mesmo jeiti
anônimo
23/05/2021 18h09
Talvez, depende do quanto eu gosto e me atraio por ela como um todo.
23/05/2021 18h14
Não sei. Pode ser que sim...
anônimo
23/05/2021 19h22
Não namoraria, uma que n faço e nem gosto de sexo casual.
23/05/2021 19h55
Sim, pra mim, se uma menina transou com 5 namorados ou 5 ficantes não faz diferença
23/05/2021 19h57
Sexo casual pra mim é prostituição

Mas namoraria se ela tivesse se arrependido
Eu já quase fiz mas me arrependo dps disso não tentei mais
Todos somos humanos
Mas uma pessoa adepta até o momento presente nao