"Não sei se você é a pessoa certa pra mim"

Quando eu pergunto se ainda me ama durante uma briga, diz "não sei"

"Não sei porque ainda estou nesse relacionamento"

"Não sei se você é a pessoa certa pra ser pai da minha filha"

Tudo isso durante momentos de raiva dela, onde ela vem brigar comigo e jogar essas coisas na minha cara, aí eu termino o relacionamento e ela vem atrás 2 dias depois pedindo desculpas e dizendo que foi na hora da raiva, que se arrepende por ter falado essas coisas porque não pensa nada disso. Parece que ela fala essas coisas só pra me machucar.

O que pensaria de uma pessoa assim? Sou muito trouxa por perdoar essas coisas? Estou ficando cansado.

eles perguntam
10 4
elas respondem
23/05/2021 18h10
Bom, ficar cansado é um problema. Namoro que deixa a pessoa sobrecarregada já no namoro...

Quando ela não ta com raiva, como ela é?

Eu já falei verdades durante a raiva, mas tbm falei coisa só pra ficar por cima. Deixe claro pra ela que está cansado dessas coisas, e que é pra ela ser sincera sobre o que acha e o que quer
anônima
23/05/2021 18h13
O amor é cego
anônima
23/05/2021 18h16
Eu mandaria ela enfiar a dúvida no cu e n queria mais
anônima
23/05/2021 18h31
Acho que ela ta cansada da relação
anônima
23/05/2021 18h32
Ela falou pra te machucar na hora da briga e realmente não pensou, mas pode ter um fundo de verdade nisso, você só vai ser trouxa se perdoar mesmo não querendo ficar mais com ela.
anônima
23/05/2021 18h53
comigo acontecia igual com o pai do meu filho ,mas daí tem uma coisa ....
se vê que outro esta com raiva deixa a pessoa em paz ,,não fala nada, não procure ,nem provoque ...quando o ser humano esta com raiva só fala besteira ,só faz merda e e isso já é certeza, temos que cuidado com a ira ,ela que nos coloca em situações assim ..muitas vezes nós seres humanos falamos coisas, fazemos coisas sem pensar no sentimento do outro,. A raiva nos deixa cegos e surdos ,mas com a língua afiada ...então vc escolhe pode deixar passar ou não.vc tem que saber o seu limite ,não termine relacionamento ,na hora da raiva nem ,por bobagem a certeza é que vem o arrependimento.aí pode ser tarde pra isso.
anônima
23/05/2021 19h07
Deixa ela falar, não é por mal. Eu falo coisas bem piores para meu namorado quando estou estressada, e eu me estresso super facil, então falo coisas pesadas mesmo, ele senta numa poltrona aqui em casa, fica quieto, só escuta eu gritar, xingar, etc....dai depois de meia hora eu canso de ficar gritando e xingando para as paredes..dai ele pergunta: deu? acabou?? Dai ele levanta como se nada tivesse acontecido....e assim vamos para tres anos de namoro, nos amando e ele me aguentando.
Não tem nada de trouxa em aguentar uma pessoa estressada se voce a ama e ela te ama.
anônima
23/05/2021 19h08
Nessa primeira "Não sei se você é a pessoa certa pra mim" eu já soltaria um "Está fazendo o q comigo então? Vaza!" não acho q seja o tipo de coisa q se solta em brigas de casal, pra mim, esses tipos de frases são de quem está realmente em dúvida sobre a pessoa, na hora da raiva a gente no máximo manda a merda qd gosta de alguém, a sua namorada não sabe se gosta de vc e no seu lugar, eu deixaria ela descobrir bem longe, sozinha!
anônima
23/05/2021 19h13
Tentem evitar discussões, isso desgasta o relacionamento.
Se ela pede desculpas e continua, termine
anônima
23/05/2021 20h59
Eu seria a pessoa a dizer essas coisas aí. Bem minha cara mesmo. Pessoalmente, não falo para machucar. Falo por impulso.
eles respondem
23/05/2021 18h10
Nunca deixaria um relacionamento meu chegar nesse nível. Se é acabou, acabou mesmo.

Respeito mútuo tende prevalecer independente de raiva ou não. Ao ouvir umas frases dessas, provavelmente pegaria minhas coisas e sairia na mesma hora.

Tem de saber a diferença entre perdoar e viver sob chantagens.
23/05/2021 18h10
Terminaria, isso não tem futuro.
anônimo
23/05/2021 18h20
Terminaria e mandaria tomar no k