sei q tem que ter mente profissional mais a carne eh fraca as vezes

elas perguntam
10 1
eles respondem
23/05/2021 18h21
Onde se faz o pão não se come a carne.
anônimo
23/05/2021 18h22
Todo dia eu tô afim de alguém diferente

Hj mesmo chegou um cara loiro dos olhos azuis
E os braços todo peludos
Queria eu tá abraçado com ele
23/05/2021 18h23
Não tenho negócio próprio e nem me apaixonei pelas minhas clientes.
23/05/2021 18h23
No meu ramo é mais difícil de atender mulheres, mas tenho duas clientes que são casadas e eu sou fissurado Nelas, uma dá em cima de mim de vez em quando '' na brincadeira"
anônimo
23/05/2021 18h26
Pode ser até na igreja. Caiu na rede, é peixe
anônimo
23/05/2021 18h29
depende vou obs
anônimo
23/05/2021 18h31
Eu faço a sobrancelha em um salão feminino só tem mulher lá tudo gata, a maioria das clientes são tudo linda... mano muito melhor do que ir em salão de maconheiro que faz a sobrancelha.

Semana passa marquei uma limpeza de pele me apaixonei pela menina que fazia o procedimento a menina era bem magrinha, muito delicada, bonitinha mas a grande desgraça é que ela já namora então eu deixei pra lá... mas que eu queria ela demais eu queria casar com aquela menina... ( e ela não é a mais bonita do lugar)
23/05/2021 18h21
Tenho minha biqueira, mas meus clientes a maioria eh homens e as mulheres são tudo feia...
elas respondem
anônima
23/05/2021 18h36
No máximo achei bonito, mas nunca fiquei afim de ninguém, eu sempre trabalhei com vendas, o foco era a meta q eu tinha pra bater!