É algo mais recente que a indústria pornográfica, uma modalidade. Então não se deu tempo de surgir algo negativo (Além da pornografia em si, claro).

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
23/05/2021 18h32
Só analisar as atrizes pornôs aposentadas. Nenhuma está em um relacionamento, a maioria com problemas emocionais e todo mundo rotula como puta. "Indústria do pack" é a mesma coisa. Eu não ficaria com uma mina que se vende na net
anônimo
23/05/2021 18h35
tenho uma amiga que vende, ela quase se fudeu, arranjou emprego e um dos chefe dela achou um pack dela, mas ele deixou passar, e outra que os pais dela não sabem, ela usa peruca nas fotos... ahhh e tem namorado kkk ele tbm n sabe
23/05/2021 18h33
Depressão.