Trabalho de atendente,ganho por volta dos 1200,meu pai é vendedor não sei exatamente quanto ele ganha,mas ele paga dois alugueis de loja,que dao em media uns 2500,ele tem dois emprego.E tenho uma irma de 13 anos.

Na pratica quase todo o ganho do meu pai vai para o aluguel,a gente não tem casa propria,nem mesmo carro.

Eu posso pedir isenção?

eles perguntam
1 2
elas respondem
23/05/2021 18h55
E você fez ensino médio em escola pública/particular com bolsa?
eles respondem
23/05/2021 18h50
Tenta, ué. Não é crime tentar, agora se vão aceitar são outros quinhentos
23/05/2021 18h51
Acabei de fazer a minha, e consegui hahaha