Como sou hétero, tenho uma percepção somente de como estão os homens hoje em dia. Pela minha experiência, relatos de amigas e do site, a maioria dos homens atualmente só quer saber de sexo, enrolam para não assumir, gostam mais da curtição e amigos. Ja me deparei com alguns homens decentes e caseiros, mas foram a raridade.
Agora, quero saber de vcs, como as mulheres estão atualmente em sua grande maioria ? Elas ainda querem um relacionamento sério ou também querem só sexo ?

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
23/05/2021 19h46
A a maioria só servem pra curtição e isso é o melhor já que está mais fácil pra ter sexo.
Basicamente não há mulheres pra namoro ou relacionamento sério, as pouquíssimas que são já estão casadas ou namorando, o resto que são a grande maioria serve somente pra algo casual e também tem muita mãe solteira jovem que é algo péssimo.
A maioria só sabe se vitimizar, querem ter mais direitos que os homens, na juventude só escolhem os vagabundos e cafajestes e depois que passam de uma certa idade começam a procurar homens que prestam.
Aqui mesmo tem um exemplo de hoje:

A menina sabe que o cara é vagabundo mas continua ficando com ele, isso resume a maioria das mulheres de hoje, são fúteis, egocêntricas e vitimistas
anônimo
23/05/2021 19h54
Só querem grana, fazem tudo por dinheiro. A mulher não é mais conquistável, é comprável, se tornou um produto em exposição nas "vitrines" (redes sociais).
23/05/2021 20h18
Concordo com parte dos comentários abaixo.

Pela minha experiência e observação, a maioria a partir da adolescência se vislumbra quando entende que pode conseguir uma "boa vida" se mostrar o corpo na internet, e isso por consequência as torna fúteis também na vida real.

O dinheiro corrompe as pessoas, muitas vezes, inclusive, silenciosamente. O desafio no mundo de hoje, mais do que nunca, é encontrar alguém com princípios e valores, e é claro, capaz de te acompanhar ao longo da vida.
anônimo
23/05/2021 19h54
A maioria é rodada e ta lá sendo marmita, muitas são mãe solteiras o que não serve pra mim.

Tem muita mulher que vive em balada e fumando narguile e se achando a fodona só pq tá fumando.

A maioria vive postando foto pelada na Internet e dando pra vários e acha bonito.

Fora uma boa parte que tu tem que tem dinheiro e carro senão n olha na sua cara.

Muitas gostam de mal elemento, nóia, cafajeste.

Se vc for um homem decente, não beber e não fumar muita mulher não te quer.

Outras só tão querendo se exibir pra ter muito gado atrás.

Eu conto nós dedos mulher decente e geralmente elas estão namorando.

O que tá sobrando é mulher cheia de filho, feminista, rodada, mulher vulgar e mulher tão feia que não dá pra encarar.

Entre as comuns elas uma grande parte é exigente pra caramba quer que tu seja o cara extrovertido, bonitão, e banque ela... como tem muito cara dando em cima ela te descarta por qualquer motivo fale algo no WhatsApp q ela acha sem graça e ela te deixa no vácuo e sai pra dar pra outro.
anônimo
23/05/2021 20h29
Horriveis. Exigem MUITO, DEMAIS, relacionamentos unilaterais por parte do homem, oferecem pouquissimo (Só a buceta, ainda trata sexo no relacionamento como MOEDA DE TROCA), nao sao nem um pouco reciprocas, vivem falando mal de homem mas nao sabem escolher com base em razoes logicas, muitas sao mae solteiras, padroes de beleza exigidos inalcancaveis (Isso pq reclamam da exigencia masculina mas sao piores, muito interesseiras, só pensam em dinheiro e luxar o tempo inteiro. Sinceramente, pra mim, motivo dos relacionamentos derem errado hj em dia, 70% é por culpa das mulheres. Ainda to chutando baixo.
anônimo
23/05/2021 20h07
Difíceis.
23/05/2021 20h23
Eu acho que as mulheres não estão felizes com a independencia e liberacao sexual

Como que elas ainda gostam do romantismo tradicional como flores
Liderança
Força
Proteção
Obviamente é muito bom certas coisas da modernidade
Dividir as tarefas domésticas entre casal é ótimo independencia financeira é ótima pra mulher

Mas elas ainda gostam de um tratamento especial no relacionamento e não igualitário
anônimo
23/05/2021 19h46
Só sexo, passou dos 17 anos descobrem um mundo novo de pura putaria.
anônimo
23/05/2021 20h19
Prostiranhas
23/05/2021 19h58
Tô com muita preguiça de falar
Mas tenho certeza que certos caras daqui do fórum irão dar ótimas respostas
Acho que a maioria hoje tá sendo assim, primeiro olham pro cara "foda", pra sexo violenta e coisa casual na vida de curtição.
Depois de muito muito muito muito tempo, se decepcionando e levando vara, passam a enxergar os caras que prestam.
Claro, existem exceções, mas são poucas.
E os caras hoje em dia querem só coisa casual, pq é isso que as mulheres querem também, slá.
Apenas seguem a demanda kakakaka
anônimo
23/05/2021 19h57
Na minha visão resumida é um monte de gente fingindo ser aquilo que n é, pq esse jeito é visto como evoluido, da moda, fingindo maturidade, independencia, foco na vida, enquanto no fundo n passa de pessoas rasas, agindo na maioria das vezes pelo emocional, sem questionar nd.
anônimo
23/05/2021 20h31
Estão uma maravilha.
elas respondem
anônima
23/05/2021 19h46
Verdade , as mulheres também está difíceis, a maioria trai, outras só que tem curtir com vários, outras só querem é ferrar o cara, para eles também não está fácil não.