Tenho essa vontade de fazer amizade com a mãe, irmã, tias, primas, talvez até amigas e depois, quando tiver uma certa intimidade com as mesmas, perguntar sobre o passado do cara.

Qual será a reação delas com minhas perguntas?
Será que irão me dizer a verdade?
Será que irão mentir?

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
23/05/2021 20h09
Se vc perguntar de maneira despretensiosa ninguém vai suspeitar que vc é neurótica
anônimo
23/05/2021 20h15
Ele pode ter ficado com outras e elas nem sabem. Acho desnecessário esse tipo de pergunta.
23/05/2021 20h12
Deixa de doença, menina
anônimo
23/05/2021 20h10
Elas vão mentir obviamente as minhas eu acho que iriam caguetae pra mim
anônimo
23/05/2021 20h11
Acho que não, perguntando com respeito tá tranquilo.
23/05/2021 20h14
Eu faço isso também
Naturalmente tento conhecer todo o passado da pessoa
E nada melhor do que perguntar para os parentes hahaha
Não é desrespeitoso, basta você perguntar tranquilamente
Começa com um "ele sempre foi surtado assim sogra???"
brincadeira dskodaskosdoasds
Mas começa com um papo e depois caminha a conversa até isso.
E normalmente eles não mentem, principalmente se for a mãe e principalmente ao pai.
Mas lembre-se que muitas vezes, os parentes nem sabem de TODOS que o filho ou filha já ficou, apenas o que lhes foi apresentado.
anônimo
23/05/2021 20h15
Acho que se vc é uma mulher decente e o cara só saia com periguete e a família vê q vc é uma boa moça e quer q ele fique com vc elas podem mentir pra ver se vcs ficam juntos.

Mas eu acho que na maioria das vezes se vc ficar amiga delas elas te falam a verdade.

Coisa rara uma mulher n gostar que o homem pegue várias, cresci vendo mulher zoa o cara virgem ou o que não era pegador
23/05/2021 20h17
Eu particularmente, não perguntaria
anônimo
23/05/2021 20h17
Desnecessária
23/05/2021 20h45
Vão mentir na cara tudo, Mulher tem o costume de mentir.
anônimo
23/05/2021 20h50
Por que você quer sabe sobre isso passado é passado.
anônimo
23/05/2021 21h04
Deve
elas respondem
anônima
23/05/2021 20h13
Na real, se fizer amizade elas falam sozinhas, meu namorado levou poucas meninas pra conhecerem a família, mas só durou com 2 (contando comigo), soube disso sem perguntar kkk tb soube o histórico todo da menina e da mãe dela... Não perguntei tb kkk minha sogra só começou a falar do nosso relacionamento e tocou nos outros q ele teve, felizmente parece q eu sou a preferida kkk
anônima
23/05/2021 21h08
Ficou é passado, porém é sempre bom ter algumas informações.