Estou escrevendo algo sobre isso. E não estou conseguindo ter argumentos

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
23/05/2021 20h38
Machismo é subestimar ou desrespeitar uma mulher apenas por ela ser mulher.
anônima
23/05/2021 20h49
O que é ser machista?

Julgar que mulheres são burras, incapazes, frescas, só prestam pra sexo, precisam ser mandadas e etc só por serem mulheres.

É quando você inferioriza alguém só por ela ser mulher.

Para mim é isso.
anônima
23/05/2021 20h39
Obs
23/05/2021 22h24
não sei
eles respondem
anônimo
23/05/2021 20h35
Tudo que as mulheres não concordam é machismo.
Não querer namorar mulher rodada? Machista
Não querer uma mulher que já traiu antes? Machista
Não querer uma mãe solteira? Machista
Não querer uma ex prostituta? Machista
23/05/2021 20h37
Ser homem é ser eu.
anônimo
23/05/2021 20h42
Machista é quando vc oprime a mulher pra ela não fazer as coisas normais tipo trabalhar ou falar que por ela ser mulher ela não pode ser uma boa chefe, ou ser boa em uma profissão ou que ela não pode fazer tal coisa pq é geralmente masculina exemplo a mulher não pode praticar uma luta porque ela é mulher isso é machismo.

Agora vc falar que não quer mulher puta isso n tem nada a ver com machismo aí é doideira da feministas
23/05/2021 21h39
Homem pra mim, biologicamente falando, é ter pênis.
Machista é aquele que por algum motivo, tira proveito de mulheres para benefício próprio, apenas pelo fato dele ser homem e ela mulher (ex: o homem "trabalha", e a mulher cuida da casa)