aonde uma das partes acha que não vai da certo mais ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
13/10/2016 09h53
Término, se um têm duvidas é melhor terminar antes dos chifres.
anônimo
13/10/2016 09h54
Insistir, não ser orgulhoso de mais pra deixar de corre atrás.Quem quer acha um jeito.
elas respondem
13/10/2016 09h43
Por que um acha que não vai dar certo mais? Tá estranho.. pq se gosta mesmo de verdade, se dá um jeito de ficar junto e resolver o problema, e não desiste assim tão facil