Familia nem chama pra festa, amigos se afastam quer dizer, o homen so tem ultilidade quando tem dinheiro

eles perguntam
0 4
eles respondem
23/05/2021 21h00
No final quem vence é o dinheiro, eu respeito todo mundo
anônimo
23/05/2021 21h01
Em parte você tem razão, se bem que aqueles que têm um sentimento verdadeiro (amigos, familiares ou parceiros afetivos) nunca abandonarão e sim estarão ao lado da pessoa com dificuldades; e um adendo à sua frase: não adianta ter emprego e ganhar mal ficando pois com uma renda pífia, a pessoa continua na merda do mesmo jeito.
23/05/2021 21h06
Verdade, por isso eu sou esse Fracassado aqui.
23/05/2021 21h07
Aquele funkeiro idiota que morreu ao cair da sacada do apartamento do hotel que o diga...