Se você namoro ou transa com essa galera você é homossexual sim !

Quem é bi também. Não há nada demais nisso, agora afirmar que pessoas trans são uma coisa que elas não são aí é forçar demais

elas perguntam
27 12
eles respondem
24/05/2021 01h23
Eu até concordo, mas não acho certo ficar forçando isso. Óbvio que, nós, temos todo o direito de rejeitar pessoas "trans" para relacionamento pois isso é um direito nosso, assim como eles tem o direito de se relacionarem com quem bem entender.

Pra mim o cara pode fazer o que for, cortar o bilau, raspar a perna, usar maquiagem, tomar hormônio, e etc... pra mim sempre será um homem mutilado, mas também respeito quem pensa diferente de mim e não conta até dois pra se relacionar com uma pessoa assim.

Não acho que precisamos ficar rotulando, se fulano é homo ou hetero, principalmente tendo em mente que tem muita gente perturbada que pega o que a gente fala e coloca em outro contexto para oprimir os coitados dos homossexuais que já sofrem um certo preconceito da família.

O certo é, se você não gosta, basta não ficar, e se gosta, fique sem problemas, mas não vamos levar isso tão a sério assim, cada um faz o que quiser.
23/05/2021 22h00
Vou printar e militar lá no Twitter.
Já volto.
anônimo
23/05/2021 22h02
Tou contigo! A ciência só reconhece dois gêneros, o resto é negacionismo.
anônimo
23/05/2021 22h06
Acordei me sentindo uma Ferrari, aproveitei e troquei o óleo pela manhã, aqueles que não aceitam isto são automofóbicos, luto por igualdade pois sou automista, contra a automofobia!
24/05/2021 09h53
Para o seu incômodo, vc está equivocada, só depende da pessoa dizer como ela se enxerga, o mínimo que vc tem a fazer é respeitar.
Não vem com essa de ponto final, a sexualidade vai além do seu preconceito.
anônimo
24/05/2021 01h28
Tem muie q tem pinto
23/05/2021 23h10
Trans não operadas são mulheres melhoradas
anônimo
23/05/2021 22h07
Fodase
23/05/2021 21h58
Ainda bem que teu perfil é anônimo kkkkk porque a militância vem
25/05/2021 03h25
"Se você namoro ou transa com essa galera você é homossexual sim" Eu concordo que mulher trans é homem e homem trans é mulher, mas ficar com uma pessoa trans não te faz homossexual nem fud3ndo, principalmente se for aquelas trans que realmente se assemelham com o sexo que querem aparentar ser, só tenho pena de um cara que se relaciona com uma pessoa assim e ela não conta, ai quanto descobre deve ser uma loucura do cacete...
24/05/2021 09h51
No final das contas, a constituição biológica é o que vai importar. Se essas pessoas que são trans adoecerem e tiverem que dar entrada num hospital para internação, na ficha delas vai ter que constar o verdadeiro sexo, não importando como a pessoa realmente se sinta ou qual sua aparência.
Concordo com o seu ponto de vista, mas na real, não tô nem aí. Não vou me relacionar com trans mesmo.
anônimo
24/05/2021 12h26
Se vc diz tá dito
anônimo
24/05/2021 08h13
Verdade
anônimo
23/05/2021 21h58
Disforia de gênero é uma questão psiquiátrica mas um homem gay gosta de homem e ele nunca se sentiria atraído por essas " mulheres trans " que estão cada vez mais idênticas a mulheres cis.
anônimo
23/05/2021 22h04
sua opinião é irrelevante e ponto final
anônimo
24/05/2021 00h45
Só existe fêmea e macho, e se os portadores dos cromossomos XY ou XX gostam de relacionar-se com o mesmo sexo ou ambos isso é problema deles, agora se uma pessoa diz que se sente de uma forma diferente, isto é apenas um sentimento, e sentimentos nem sempre são reflexo da realidade.
anônimo
23/05/2021 22h04
Concordo com vc !
O povo que quer lacrar é inventa coisa
anônimo
24/05/2021 03h21
Isso não faz diferença e falar o óbvio não vai resolver nada.

Deixe os trans serem felizes.
anônimo
23/05/2021 22h20
Homem é homem e mulher é mulher. Sempre será assim e isso é imutável! Podem arrancar quantas partes do corpo quiserem. Fato!
24/05/2021 12h19
O que determina o que é um homem ou uma mulher? se a pessoa fez a operação de mudança de sexo, isso já não é o suficiente para torná-la desse novo sexo? Acredito que sim.
04/06/2021 01h32
Eu já nem sei mais, já li no wikipédia sobre e tem uma parada de "cérebro masculino" ou "cérebro feminino", onde é algo mental da pessoa rejeitar o sexo com que nasceram, sem que isso seja doença ou ilusão. Mas também fala sobre gênero ser construção social e afins. Eu seilá só sei que eu nunca me encontrei com pessoas assim no dia a dia mesmo então não tive que parecer agressivo chamando de "ela" quando devia ser "ele" e vice-versa.
04/06/2021 01h42
Mulher trans é homen q tem buceta ?
O q so se vesti de mulher ?
Homem trans é um sapatao com prótese de pênis ?
Ou só precisa ser sapatao ?
???
anônimo
25/05/2021 08h12
Mulher é mulher e homem é homem
anônimo
24/05/2021 01h36
E ponto final
elas respondem
anônima
04/06/2021 01h06
Deixa as pessoas serem feliz.
23/05/2021 22h19
ta com tempo atoa em
anônima
04/06/2021 01h06
Cala boca piranha
anônima
04/06/2021 01h36
Eu queria pega um travesti e tudo em um pacote so eu ia me senti bi!
anônima
23/05/2021 23h05
Quem é você pra dizer o que as pessoas são ou deixam de ser minha filha??? Primeiro pesquisa sobre o assunto pra depois vim comentar merda.
24/05/2021 09h44
Polemizando logo cedo fada dos lacres invertidos
anônima
24/05/2021 09h53
Sinceramente... Foda-se.
anônima
24/05/2021 09h45
Polêmica.
24/05/2021 12h11
Vamos debater? Uma criança com 6 anos, nasceu menino e aos 3 anos de idade pediu uma festa de sereia para a mãe. Hj com 6, pai e mãe que batizaram com o nome de Radime, chamam MINHA FILHA e o nome escolhido foi Júlia. Não existe sexualidade presente na criança com 6 anos. O que vc diria dessa situação?
anônima
23/05/2021 22h02
Ok.
anônima
23/05/2021 22h22
Ok
anônima
04/06/2021 01h28
minha opinião é a seguinte: cada um cuida da sua vida e se chama do que quiser. se a pessoa quer que chamem ele de homem, o mínimo que devemos fazer é respeitar e deu. tudo bem ter sua própria opinião, mas não se deve impor isso pra ninguém, ainda mais quando se trata de algo tão sensível quanto isso, é a vida e identidade de alguém.