Será que ele percebeu que não tô a fim e tá achando que uma hora vai conseguir me dobrar?
Eu respondo só o essencial, temos amigos em comum e na rodinha ele sempre joga umas indiretas e eu me faço de desentendida.
Me colocou nos close Friends e eu não visualizo nada.

elas perguntam
3 2
eles respondem
23/05/2021 22h12
Brasileiro nunca desiste
anônimo
23/05/2021 22h23
Aposto que deve ser uma baranga e tá fazendo esse tipo todo.
anônimo
23/05/2021 22h19
Responde com um emoji e seja cordial quando ele mandar mensagem. Crie um distanciamento sendo formal, mas simpática. Se ele jogar uma indireta, responde que não tem interesse. Fazer de desentendida não é um sinal claro.
elas respondem
23/05/2021 22h08
Quando estiverem juntos fale despretensiosamente que está apaixonada por outro cara.

Impossível ele não se tocar depois dessa.
23/05/2021 22h15
ta se importando muito para quem diz não se importar