eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
24/05/2021 11h45
Pois que o fascista brasileiro tenha o mesmo fim que teve o outro. Alvejado por um militante comunista e pendurado de ponta-cabeça em praça pública. Amém.
23/05/2021 23h00
Não. Esse é aí é só uma alegoria para circo.
anônima
27/05/2021 22h10
Que o Bolsonaro é um grande bosta, um energúmeno todos já sabemos. Mas eu nunca, jamais vi fascismo nesse cara!
Ele é só um babaca, um grande burro que entrou de gaiato na presidência da república e não sabe fazer porra nenhuma. Parece um pombo jogando xadrez!
Esse cara é um asno, um boçal mas fascista tá bem longe de ser. Banalizaram feio a palavra fascismo!
Tem um outro político (tão boçal quanto!) que combina muito mais com a palavra fascismo!
O fedaputa é articulado apesar de ser outro asno e começou na política igual ao Hitler, na guela. O maior trunfo desse outro miserável é o discurso, a maledeta da retórica!
NÃO ME ATREVO A DIZER MAIS NADA E OBRIGADA PELOS DISLIKES.
eles respondem
24/05/2021 01h34
Por um breve momento, Mussolini arrumou a economia da Italia, assim como fez o Hitler.

Não a toa que grande parte do povo apoiava eles. Mas Hitler eu achava pior do que Mussolini, embora Hitler ficava admirado estando próximo ao líder italiano.

Mas Stalin, na minha opinião, era o mais sanguinário de todos, e tem gente que o apoia até hoje, por incrível que pareça. É engraçado como as pessoas apoiam as ditaduras que parecem agradáveis por concordarem idelogicamente, o que é um grande erro, ditadura nunca é bom, seja de direita, esquerda, ou caramba que for, a democracia, a representatividade popular e a alternância de poder é fundamental para a manutenção de um estado livre.

O problema do Bolsonaro é que, diferente de todos esses ditadores do passado, não tem feito nada de bom para o seu povo, consegue ganhar simpatia de alguns apenas por discursos fáceis e vazios. Ele não tem um projeto de estado, acho que não tem ideia nem do básico do que fazer como presidente. O cara não consegue agir estrategicamente, simplesmente fala as coisas a esmo e foda-se. huahuahua.

Cada vez mais vejo que ele é um despreparado e cheio de segundas intenções, e além disso tudo, não tem feito nada de bom a não ser que beneficiasse ele e a família dele, e o centrão é claro.

Como tem gente que o apoia ainda eu não sei, talvez fruto desse conservadorismo boçal sem pé nem cabeça que os filhos dele espalharam e espalham, botando o terror dizendo que o Brasil vai se tornar comunista, que vão proibir a religião e etc.. huahua.
anônimo
23/05/2021 22h28
Mussolini era mais bem articulado e infinitamente mais inteligente... Bolsonaro quer transformar o Brasil em uma Colômbia enorme com as milícias, paramilitares de direita ameaçando ativistitas etc etc
anônimo
23/05/2021 22h48
Da onde vocês tiraram essas coisas
O regime fascista não tem nada a ver
E não adianta xingar ou odiar quem pensa diferente é só ter bom senso mesmo.
Use sua militância e teorias com seus colegas e pessoas sem celebro porque vocês passam anos gritando e dizendo as mesmas coisas. Mas não ligam para ninguém é muito menos para o Brasil.
Eu não me importo com políticos de estimação e sim com ideias positivas independente de opinião política ou de militância.
Doentes do krl
anônimo
23/05/2021 23h04
Kkkkkk., continue assim, colando rótulos que tiram da imaginação, ou do cu... deu super certo em 2018 o "ele não", "misógino", "fascista"...

Fato é: Lula é um Ladrão! não importa o que diga o STF... quero vê-lo por a cara nas ruas, foi o "governo popular" que instalou gradís no 7 de Setembro para a população não vaiar a presidAnta.
anônimo
23/05/2021 22h22
Pelo seu critério usar automóvel + várias pessoas ao redor = fascista, então até o papa é fascista.

Ah, e em outra enquete, você falou sobre % de brancos, eu tenho algo a mostrar:

E temos aqui também os fascistas pró-judeus e pró-Israel.
Isso é um tanto incrível.

Fica até ao lado de veterano da segunda guerra que lutou com os Aliados.
23/05/2021 22h09
Vergonhoso, caro Cuoco
anônimo
27/05/2021 22h04
Tem similaridades.
23/05/2021 22h08
Com certeza
anônimo
07/06/2021 20h46
Vira e mexe, tem uma aberração dessa surgindo no mundo.
Atualmente é em nosso país.