Revelacao 12:7-9 Irrompeu uma guerra no céu: Miguel e os seus anjos batalharam contra o dragão, e o dragão e os seus anjos batalharam, mas eles não venceram, nem se achou mais lugar para eles no céu. Assim, foi lançado para baixo o grande dragão, a serpente original, o chamado Diabo e Satanás, que está enganando toda a terra habitada. Ele foi lançado para baixo, à terra, e os seus anjos foram lançados para baixo junto com ele.

MINHA PERGUNTA É BASEADA NO TIPO DE CONFRONTO. Deus não chegou é disse assim "Satanás vc não vai mais poder ficar aqui, ce vai ter q ir embora" ou uma conversa verbal ou acordo por escrito. Foi no "BRAÇO."
Significado de irromper. Invadir; entrar com ímpeto ou violentamente estourar, explodir.

Aí fico pensando caraio como foi isso será tipo uma luta que taca energia poder arma espiritual

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
24/05/2021 07h03
Batalharam = batalha.
Acredito que foi como antigamente, espada com espada, ou talvez eles usem algum poder como nos filmes da Marvel, quem sabe?
23/05/2021 23h17
Pergunta complexa demais p minha mente em um domingo a noite ☺️
anônima
24/05/2021 04h45
Somente na palavra, conversando educadamente, ele pensou em subjugar Deus( na mente dele ele entrando e sentando no trono agora ele seria o Deus de todos no céu e Deus o seu servo ) e sentar no trono de Deus faria ele ser o senhor todo poderoso, mas Deus com seu poder sobrenatural e superior a ele apenas com sua palavra o retirou do céu.
eles respondem
24/05/2021 03h36
Com bombas nucleares, armamento pesado e armas biológicas.
24/05/2021 07h26
Eu acho que não deve ter tido a batalha propriamente dita, tipo, combate corpo a corpo. Eles devem ter discutido muito e ao final, satanás foi expulso juntamente com os seus seguidores