Só que a gente conversa pouco, mas conversa vai e vem acabo pedindo conselhos masculino para ele por ser experiente. Vocês também não gostam quando amiga fica pedindo conselhos masculinos? Achei exagero se incomodar.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
23/05/2021 23h59
Eu já tive amizades femininas e todas (sem exceção) falavam de namoradinhos. Sinceramente, isso é muito chato! Elas falam muito nisso e ficam pedindo conselhos, e em algumas ocasiões, eu nem sabia o que responder. É difícil ter amizade com mulheres porque elas não tem papo, é sempre a mesma coisa. Enfim, acho que isso responde sua pergunta. Mas pode ser também que ele goste de você e tenha ficado com ciúmes, inclusive, isso já aconteceu comigo, de eu gostar de uma garota e ficar com ciúmes.
24/05/2021 04h44
Ué vcs conversam pouco... E quando conversa vc fica falando de homem o cara fica meio desse jeito aí mesmo... Pode ser que ele goste de VC ou só quer curti a amizade.
23/05/2021 23h38
Pq ele te ama.
23/05/2021 23h29
ele deve gostar de vc
se é alguem que eu gosto e fica perguntando mando logo tomar no cu
anônimo
23/05/2021 23h36
Ele tá te querendo
anônimo
23/05/2021 23h59
Ele pode se sentir desconfortável falando sobre outro homem, mesmo que seja conselhos idiotas e óbvios.
elas respondem
anônima
24/05/2021 00h13
Você gostaria que ele só falasse de meninas com você?
24/05/2021 00h13
tudo em exagero é ruim
anônima
23/05/2021 23h38
Pq parece fútil
23/05/2021 23h29
E ele quer conversar sobre o quê? Futebol? Igreja? Política?
Ou ele tá te querendo e vc não percebeu.