Galera eu tava conhecendo uma garota legal no meu trabalho, super gentil e simpática comigo, ela demonstrava todos os sinais de que poderia ter alguma atração em mim, me passou o número dela e me respondia super rápido e com áudios. Porém, chamei ela pra assistir um filme algum dia e ela depois disso começou a ficar mais fria, parou de responder rápido e descobri que nem sequer ela havia me adicionado, só que pessoalmente no trabalho ela continuar carinhosa comigo? Hoje mesmo fiz uma brincadeira dizendo que se ela estava cansada podia deitar no meu ombro, ela encostou a cabeça e tudo mais, devo continuar investindo nela ou esquecer?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
24/05/2021 00h02
Acho q ela é uma pessoa simpática e tu se empolgou... Deve ter se afastado no whats pra tu não criar falsas esperanças depois de sacar suas segundas intenções no convite!
anônima
23/05/2021 23h53
É o dever dela ser simpática com você, vocês são colegas de trabalho.
eles respondem
anônimo
24/05/2021 00h03
Eu procurava outra pessoa n vou ficar perdendo meu tempo com quem n quer falar comigo
anônimo
24/05/2021 00h08
"chamei ela pra assistir um filme algum dia"

Ela cansou de esperar esse dia, chama ela logo.
anônimo
23/05/2021 23h53
Welcome to The friendzone, my friend.
23/05/2021 23h55
é jogo mano
sai fora dessa
se ela é legal contigo no trabalho e no whats vira outra pessoa ela ta fazendo joguinho