Tipo ! A mulher teve várias relacionamentos e transas na vida ai quer quetar com 30 anos e conhece um cara da mesma idade , mas perdeu a virgindade ontem, creio que ela não iria ficar com ela ao saber disso ou não sabendo não iria ficar muito tempo. Já se fosse o contrário, daria certo. Pq a mulher é menos tolerante que os homens nesses aspectos? E como mudar isso na cabeça das mulheres para aceitar os donselos e não os tarados ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
24/05/2021 00h07
Homens gostam de virgens intocadas em geral, por isso, na maioria das vezes, você veria um homem experiente com uma inexperiente.
Falando de forma rasa, é mais dificil um homem inexperiente aos 30. Sei que existem, mas é mais difícil. Então as mulheres nunca pensaram nisso. Talvez, se encontrarem um homem assim, nem saibam agir. Não vão entender qual é o papel que elas devem ter no relacionamento.

Como mudar isso? Com sinceridade. Mulheres apreciam sinceridade. Demonstre mais o seu tesão do que a sua insegurança.
24/05/2021 00h09
Cara veio tem que ter experiência acima 27
Novinho 18 a 23 não precisa,pode ser inexperiente
24/05/2021 00h09
o que tem a ver. é vocês que se importam demais com isso. tanto que é uma insegurança enorme de vocês.

entenda, se ela não quiser ficar com você, vida que segue, não é preciso esconder, mentir nem mudar quem você é pra se encaixar nas expectativas de outras pessoas.
se não der certo com essa, aparecerá outras pessoas e assim sucessivamente.
24/05/2021 00h27
Relacionamento não é só isso. No geral eu acho que é bem ao contrário, mulher tende a ser mais tolerante nesse aspecto.
eles respondem
anônimo
24/05/2021 00h08
Eu nem tentava mudar eu caia fora de mulher que teve vários relacionamentos
anônimo
24/05/2021 00h11
Homem - visual, quer uma gostosa e muitas vezes não se imoorta que não tenha cérebro se tiver muita bunda.

Mulher - proteção, quer alguém que a respeite, mas que lhe dê confiança, segurança, perspectiva.

Isso explica porque homem para com qualquer idiota e porque mulheres valorizam homem além da aparência física.
24/05/2021 00h23
Pq mulher não tem paciência.