Não rejeito. (Porque eu tenho 18, se eu tivesse uns 24 pra cima eu rejeitaria). Confesso.

Mulheres gostam de caras experientes, trabalhadores e maduros..
E a maioria dos homens dessa idade que vc citou só pensa em três coisas... Festejar, transar e fumar maconha. Não querem nada pra valer. (Nem adianta dizer que não porque é a vdd!).

Sem contar tmbm que mulher madura quando pega cara novo costuma tomar nome de vadia pela sociedade, a insegurança de no futuro ser abandonada, ser culpada de ter impedido que o garotão curtisse mais a juventude... Essas coisas mexem mto com a cabeça da pessoa e faz com q elas excluem os novinhos da lista.
24/05/2021 22h24
porque sim
anônima
24/05/2021 22h27
São mais maduros, a gente não tem que ficar tendo dor de cabeça com coisas mínimas pq o cara é bobão, e pq a aparência de homem maduro me atrai também
eles respondem
24/05/2021 00h25
Porque esses fedelhos não têm nem 50 conto pra comprar um lanche.
24/05/2021 00h31
Fêmea de idade fértil procura homem mais velho, com alto salário, altruísta, mas disposto a correr riscos, confiável e fiel. Queixo quadrado e simetria são desejáveis, mas não essenciais.
Fonte: Instinto humano - Robert Winston
24/05/2021 00h25
Ainda que eu já sou um coroa, tenho 24.
anônimo
24/05/2021 00h31
Na minha opinião mulher parece não gostar da aparência muito jovem do homem...
Nessa idade geralmente homem é magrelo, fraco
É muito idiota (não que a mulher não seja pq ela é idiota)
Tímido demais não sabe conversar
É desempregado ou se tiver um emprego ganha pouco
Não tem carro.
Mulher tem um ego que é assim ela n pode ser a mais velha da relação
E geralmente mulher deve procurar homem mais velho pq gostam mais como nós homens procuramos mulheres mais jovens pq gostamos mais
24/05/2021 00h33
Porque são uns fracassados inexperientes.
anônimo
24/05/2021 22h21
Gosto das novinhas
24/05/2021 22h29
Porque a geração está uma merda