Não me entendam mal, esses dias vi um caso assim, mas, porque no geral, as mulheres agem assim? Esses términos repentinos é apenas um vontade de transar com outro cara e depois voltar com o ex e poder usar a desculpa que não estavam mais juntos?
Tenho uma colegas de faculdade e acabamos ficando tem uns 9 dias, detalhe eles estão juntos a uns anos já, transamos num dia no outro ela voltou com o ex kkkkkk
Porque vocês agem assim?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
24/05/2021 00h31
Se acabou, então pra quê ficar sofrendo se dá pra aproveitar? O certo seria entrar em depressão e sofrer o resto da vida por algo que não deu certo?
24/05/2021 00h57
Pq terminou? A vida é curta.
eles respondem
24/05/2021 00h30
Você se engana, o que elas querem é grana, isso sim!
24/05/2021 00h30
Estão piradas