Meu amigo começou a apostar suas economias nisso, estava pensando em fazer o mesmo, mas ele já veio me dizer que tomou prejuízo esses dias.

eles perguntam
0 2
eles respondem
24/05/2021 01h12
As chances são mínimas, vai fundo e aposte todas as suas economias de uma única vez.
anônimo
24/05/2021 01h15
Qualquer investimento tem risco principalmente com as criptomoedas, por isso é bom separar uma parte das economias apenas para investir.