Terminei meu relacionamento no final de fevereiro, continuamos conversando, mas brigávamos com frequência, depois do término ela voltou a seguir o ex novamente ... Daí recentemente os dois pararam de se seguir e se excluíram do Facebook também ... No último dia 13 ela me deixou no vácuo, domingo passado fui a casa da prima dela, já que somos amigos a 5 anos... E lá deixei os presentes que tinha comprado pra prima dela (que é minha ex) e eu disse que não queria conversa com ela, pois vi ela se interagiu com as coisas do ex e me enganou, já que ao longo do relacionamento ela me disse que jamais teria algo com ele, pois ele a machucou muito ... Daí eu disse pra prima dela que eu sabia de tudo que estava acontecendo com os dois (Eu sei, fui muito idiota de stalkear eles na minha conta fale) quando foi hoje eu estava com pressentimento de que ela iria me chamar (Isso foi na rua, meu celular estava em casa) quando eu cheguei eu vi um "Oii" dela, e respondi "Opa, ela perguntou se eu estava bem e eu disse que sim e perguntei se ela estava bem também, daí ela disse que sim, e eu respondi " :) " daí a conversa terminou alí mesmo ...

GALERA O QUE EU FAÇO ? NÃO SEI O QUE ELA QUER JÁ QUE BRIGAMOS MUITO E TALS, ELA TEM O EGO MUITO GRANDE, UM DOS MOTIVOS DO NOSSO TÉRMINO FOI A FALTA DE DIÁLOGO E COMPREENSÃO DA PARTE DELA ... DAÍ AGORA ELA TA VINDO COMO NÃO QUER NADA, O QUE EU FAÇO ? DEIXO ELA PRA LÁ OU CONVERSO AMIGAVELMENTE ??

OBS: Eu tinha dito a prima dela que estou conhecendo alguém, daí agora ela tá me chamando, será que ela tá querendo tomar o lugar dessa pessoa ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
24/05/2021 02h33
Sinceramente, independente de qualquer coisa pra mim ex sempre será ex. Eu não gosto nem de muito papo, o máximo que permito é seguir ele no insta, porém número de celular, Facebook eu apago tudo.
Acredito que se não deu certo uma vez, dessa vez que não vai dá.
Acredito que ela não quer vê seu crescimento com outra pessoa, por isso da mensagem. Tem gente que infelizmente é assim, só procura quando vê que perdeu! Esse tipo não vale nada!!! Experiência própria
anônima
24/05/2021 02h35
Não entendo essa lógica de terminar e continuar falando com a pessoa, ficar preocupado se está com outro ou não... Se quer ela, deixa isso claro e volta, se não quer, bloqueia e exclui de tudo!
24/05/2021 02h47
Sem dúvida ela viu que te perdeu ela vai querer tentar te reconquistar mais eu tô vendo que vc tbm ta confuso sobre isso todo mundo erra ela pode ter errado em colocar muito ego nariz em pé eu Acho que vc deveria esquecer deixar pra lá e viver a vida sua então é isso viu
anônima
24/05/2021 05h27
Seja educado e frio , não de espaço mais nao, mas ser educado mostra seu grau de evolução amigo
eles respondem
24/05/2021 02h34
No seu lugar eu nem puxaria mais assunto, se ela continuasse mandando mensagem eu só daria respostas secas para demostrar meu desinteresse.
24/05/2021 06h24
Eu não voltaria ,a minha ex me magou muito, e pelo oque eu vi o seu caso a sua vez a mesma ,coisa vai enfrente um dia vc vai encontrar uma mulher boa que ti ama tá tá cheio de mulher no mundo.
anônimo
24/05/2021 06h27
Eu ignoro