É um sentimento estranho, vc não se sente triste mas também não se sente feliz, não tem mais prazer em fazer nada, minha vida é uma completa bosta, pra mim eu tô vivendo o mesmo dia já tem uns 2 anos e nem uma perspectiva de mudança, é horrível esse sentimento de não saber o que fazer com a própria vida enquanto seus amigos que vc cresceu junto já estão realizando coisas incríveis enquanto eu tô aqui parado no mesmo lugar há anos!

eles perguntam
4 6
elas respondem
24/05/2021 03h43
Cara.. eu me sinto assim! Acontece que meus amigos pensam q eu estou vivendo essa vida extraordinária e incrível q vc tá falando...
Sabe o q eh isso? Rede social... fora q uns não tem um puto no bolso pq prefere gastar todo dia com futilidades q não enriquecem em nada...
Amigo persiga uma vida com significado e não para viver um dia após o outro em festas e postar em redes sociais ..
24/05/2021 09h24
faça algo
anônima
24/05/2021 09h29
Eu me sinto assim!
anônima
24/05/2021 09h34
Sinto muito, amigo! Espero que você consiga sair dessa. Esse sentimento de prepotência é muito ruim, mas ele só irá crescer se você só olhar para as conquistas dos outros e não buscar pela sua própria realização. Junte o restinho de esperança, com um pouco de energia e boa vontade, e faça render para que você consiga sair do mesmo lugar e ir em busca de suas próprias conquistas. Boa sorte!
eles respondem
anônimo
24/05/2021 04h44
"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes." - Albert Einstein

Faça coisas diferentes. Arrisque.
24/05/2021 09h30
psicologo(a)
importante vc tratar e sair desse momento ai.
anônimo
24/05/2021 09h42
Te entendo e sinto o mesmo. Mas sinto isso por muito mais tempo. Mais de 10 anos. Mesmo as coisas tendo melhorado nesses últimos anos, ainda assim me sinto o mesmo.
24/05/2021 09h46
Planeje uma saída pra esse estado parado que vc está, algo que tenha sentido pra você e não algo que a sociedade diz ser certo. Mude um pouco a rotina de vez enquando, conhecer pessoas intrigantes que te alavancam e não esses colegas que vc acha que tem a vida perfeita, se fossem mesmo amigos seus vc teria esse conselho vindo da boca deles e não num site com desconhecidos.
anônimo
24/05/2021 08h04
Faço nada
24/05/2021 10h10
Também não sei