Se vcs morassem com parente falso,que só sabe atrapalhar o desenvolvimento de vcs e estivessem trabalhando e tivesse namorando sendo que o cara tem estabilidade e ele chamasse vcs pra morar com ele vocês iriam ou não??

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
24/05/2021 08h03
Não
24/05/2021 08h19
è o seguinte, eu antes de ler a pergunta toda já tinha a resposta na mente. Tenta sair sem criar desavenças, tipo sai na paz e diz que ama ele e que quer construir um futuro e que ama eles, Pq se o lance de morar junto com o namorado n der certo vc consegue voltar se der uma choradinha e ainda ser consolada. Mas se for ignorante vai se fuder, ser humilhada etc
24/05/2021 08h32
Iria, óbvio. Daí pra frente tem duas situações possíveis, ou teu relacionamento melhora, ou piora
24/05/2021 09h42
Nesse caso não é bom ir não, porque vc estaria usando ele como uma fuga.
elas respondem
anônima
24/05/2021 08h07
Não, iria preferir continuar morando com o parente, se um familiar faz isso, imagine um cara de fora? Uma coisa que eu fizesse de errado, iria jogar na minha cara. Ele iria abusar da autoridade dele, pelo fato da casa ser dele. Sai fora!
anônima
24/05/2021 08h08
Moraria.
24/05/2021 08h36
Vai, mas ao decorrer do tempo busca sua estabilidade tbm...pq como a casa é dele, um dia na hora da raiva ele pode te humilhar.
24/05/2021 10h03
Depende muito das circunstâncias. Ir morar com uma pessoa sem conhecer ela direito apenas pra se livrar de algum parente não me parece uma solução lógica a longo prazo.
24/05/2021 10h04
Não, eu me casaria com um presidente e iria morar no palacio da alvorada