Vou explicar melhor.

Ontem uma mulher estava falando da filha dela(20 anos a menina tem). Disse que a filha morava sozinha em outro estado para estudar medicina. Mas quem bancava tudo eram os pais, e não ela.

Mas ela também disse que a jovem tem um namorado nesse lugar.

Aí eu fico pensando: Será realmente que dorme sozinha na casa ou leva o macho pra lá?

Enfim, curiosidades.

Se fosse com vocês, mulheres, vocês iriam chamar o cara pra dormir junto na casa? Iriam para a casa dele? Ou cada um na sua casa(já que quem banca NÃO é você) e se encontrariam só pelo período do dia?

elas perguntam
7 7
eles respondem
24/05/2021 09h23
Será realmente que dorme sozinha na casa ou leva o macho pra lá?

Kkkkkkkkkkk será que leva?? Sim, ou com certeza???
Vcs são muito ingênuos mesmo... kk
24/05/2021 07h36
Tão certo como 2+2=4
24/05/2021 08h02
Dormem juntos, com toda certeza.
anônimo
24/05/2021 08h03
Leva macho óbvio
24/05/2021 10h14
Não dorme
24/05/2021 10h46
A maioria levaria o namorado pra dormir junto. No entanto, se ela mora em alguma república, pode ser que tenha algumas regras bem específicas quanto a namorados frequentarem o local.
Se é um aluguel de um apto comum, é bem provável que o namorado passe a noite com ela quase sempre a não ser que ela tenha motivos pra que ele não o faça.
elas respondem
anônima
24/05/2021 07h34
Para eu pensar em dividir minha cama com outra pessoa, eu tenho que gostar muito dela. Não é qualquer um que cisca na minha cama não, fora que eu prefiro dormir sozinha. Eu gosto mais de cada um na sua casa, o máximo que pode acontecer, e de irmos na casa um do outro para podermos ficarmos durante o dia (até porque quem se pega na rua é cachorro), mas fora é cada um no seu quadrado.
anônima
24/05/2021 07h51
Óbvio que transam, que delírio eu hein!
anônima
24/05/2021 08h09
Moça, desculpa falar mas vc está cuidado muito da vida dos outros shuhauhaua ficou imaginando se a filha da mulher leva ou não o macho dela pra dormir com ela, acho curiosidade demais uhsuahusha

Respondendo a sua pergunta, EU as vezes chamaria o boy pra dormir comigo na minha casa, as vezes iria para a casa dele, e as vezes vezes cada um na sua casa, dependendo da programação do casal (estudo, trabalho, sei lá). Sobre o fato dela não bancar o lugar onde ela mora, eu acho indiferente na questão de levar ou não alguém pra casa dela, não é por causa disso que ela vai parar de viver. Eu só tomaria MUITO cuidado com gravidez, muito mesmo, já que ela não tem condições nem de se sustentar sozinha.
24/05/2021 09h24
leva, óbvio
24/05/2021 09h26
Não sei, eu não sou do tipo que fica cuidando da vida alheia, eu já tenho coisas muito mais importantes para fazer, como cuidar da minha vida por exemplo.
anônima
24/05/2021 09h30
Depende
24/05/2021 12h11
Eu não dormiria com um namorado, isso não é namoro pra mim.