2.32K  24/05/2021 10h02

Olá, antes de mais nada já irei desmitificar algumas dúvidas. Eu sou um cara normal, nem feio pra fazer vergonha, nem super bonito para ficar se gabando. O que acontece é o seguinte, eu sempre tive “boas paqueras” de meninas bonitas ou normais no meu ciclo na época de escola, agora faculdade, ou até no meu antigo trabalho (onde era atendimento ao público). Entretanto com o momento que estamos vivendo de pandemia eu tenho saído bem menos (pois acredito que devemos evitar) logo eu não consigo conhecer garotas pra me envolver, por isso decidi baixar esses App de relacionamento (tinder) para ver se conheceria uma garota bonita, ou pelo menos normal (como acontecia na forma presencial) porém fui surpreendido. Fiz minha conta recebi um número até legal de likes em um dia (90 likes) porém me decepcionei ao ver as pessoas que deram, a maioria pra n dizer tudo eram gays, travestis e o pouco de mulher que tinha eram muito feias (Deus me perdoe por falar isso kkkkk) não tenho preconceito contra essas pessoas, mas é pq sou hétero. Nao tenho vontade alguma de me relacionar com esse tipo de pessoa. E a questão que fica é, pq eu não consigo boas garotas no tinder como na vida real (presencial), eu até olhei no App se tava tudo confg certinho sobre meu gênero e etc, é estava tudo certo. Me senti muito frustado com isso.

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
24/05/2021 07h44
Ue mas não tem um filtro?
24/05/2021 07h59
Quando eu tinha tinder eu não dava likes por insegurança, sempre esperava dos homens. Tenta procurar outros apps de relacionamento
24/05/2021 09h47
porque sim
anônima
24/05/2021 09h55
Kkkkkkk só consegui rir com seu desabafo, com todo o respeito, parece uma creepypasta do Facebook.
24/05/2021 09h48
Eles devem pensar que você é um deles.
eles respondem
24/05/2021 07h42
Eu também, antigamente era mulher só kkk
anônimo
24/05/2021 07h53
Tem uma pesquisa que mostra que
mulheres dão 18% de like para todos os caras que veem
Homens dão uns 80% de like para todos as mulheres que veem

Não fala sobre gays e trans, mas deve ser algo parecido com os 80% que os homens dão.

Isso é normal

Da uma olhada se quiser saber mais:
https://canaltech.com.br/apps/a-matematica-do-tinder-por-que-e-tao-dificil-conseguir-aquele-match-150221/#:~:text=Claro, o fato de um,homens (80%) competem pelos
anônimo
24/05/2021 07h57
Bem vindo ao século 21
anônimo
24/05/2021 07h59
Gays e travesti gostam mais de homem que Mulher
24/05/2021 08h00
Eles dão like em todo mundo.
24/05/2021 09h48
Querem seu boguinha
24/05/2021 09h49
Por que talvez as mulheres não se enxerguem com você e tbm pq são otarias, e gays e trans querem só sexo e talvez vc desperte esse desejo neles.
24/05/2021 09h56
Você é homem
anônimo
24/05/2021 10h02
Você não tem do que reclamar, seu narcisista nojento. Precisa divulgar seu perfil para pessoas que são incompatíveis com sua orientação sexual só para ganhar likes. VÁ TOMAR NO CU !!!!!