Galera, seguinte. A mãe da minha namorada faleceu tem pouco tempo e deixou ela e mais dois irmãos um de 13 e outro de 7. Nós pretendemos nos casar e já estamos fazendo planos para isso, só que ela quer literalmente levar o irmão mais novo dela como filho (o pai está vivo e embora seja um pouco descabeçado, nunca vi ele cuidando mal dos filhos dele, ou deixando faltar algo). Hoje, atualmente essa criança dorme com ela abraçado c minha namorada, pede tudo pra ela e etc, Então ela meio que virou 'mãe' dele por assim dizer. Talvez seja só por este momento que e ele está vivendo o luto da forma dele e tal. Mas uma coisa eu acredito que eu esteja certo: Eu não me recordo de com 8 anos estar dormindo no meio dos meus pais, e quando eu era pequeno e minha mãe faleceu, meu pai não me deixou ficar dormindo no meio dele com a minha madrasta. (E olha que a responsabilidade de criar os filhos era a do meu pai). Sim, aceito que os irmãos dela vá até nossa casa sem problemas nenhum, pode ir um dia ou outro, mas se tornar "filho"? Não, isso não.
1° são crianças MUITO mal educadas e acham que tudo deve ser do jeito delas. eu não quero que elas tenham a visão que ali elas tem liberdade pra desrespeitar os outros.
2° Não é minha responsabilidade criar essas crianças, se sempre usei camisinha é justamente pra não TER um filho e ser OBRIGADO a assumir a responsabilidade de um pai por que eu tenho consciência do que é isso.
3° nós estamos querendo um canto pra nós, é justamente pra isso, ter uma vida a dois, de casal. Se rola desentendimentos, os irmãos dela QUEREM se intrometer, desde hoje. Imagina como será o inferno no casamento? não vamos poder transar, não vamos poder beijar, não vamos poder fazer carinho, eu vou querer deitar no colo de minha esposa e lá estará a criança que nem coloquei no mundo. Acho que seria diferente se eu tivesse me casando com uma mulher que ja tem filho. Mas nesse caso é totalmente do incompreensível.
Gente, eu estou sendo errado ou carrasco demais?