2.94K  25/05/2021 22h17

Tem uma coisa que esta me incomodando durante as relações sexuais com a minha namorada, queria ler a opinião de vocês sobre isso.
Eu e minha namorada temos a vida sexual bem ativa, ate eu tudo bem, porem quando recebo um oral dela sinto cocegas no meu pênis pode ate ser meio estranho mas e algo desconfortante, em vez de eu sentir o prazer eu sinto essas cocegas. andei pesquisando alguns site diz que é por causa que tenho a sensibilidade muito alta e outros dizem que é por causa do jeito que a minha parceira faz o oral, também não sei se tem haver porem o meu pênis tem excesso de pele, não é fimose pois consigo ter relação sem nenhum incomodo, apenas no oral o que vocês acham que é ou o que eu devo fazer?

eles perguntam
3 4
elas respondem
24/05/2021 09h44
não sei
25/05/2021 21h51
Segurar o riso??
anônima
25/05/2021 22h17
Falar com ela isso tudo que digitou aqui
eles respondem
24/05/2021 09h38
Cara, quem tem pele tem o pênis mais sensivel pq meio que protege de coisas externas, já quem tirou não tem tanta sensibilidade. Isso você perde com o tempo, eu ja tive. Sentia ate vontade de mijar, mas era algo que me incomodava mas eu tinha prazer. Tenta aproveitar mesmo sentindo desconforto. Se não der sla cara desiste, pede pra ela chupar suas bola
anônimo
24/05/2021 09h39
Consulte um urologista.
24/05/2021 09h40
Na cabeça tem muita sensibilidade mesmo, difícil não se contorcer
24/05/2021 11h26
Melhor terminar