Acham que eles(as) foram influenciados(as) a ideia da mudança de gênero?

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
24/05/2021 09h53
Eu deveria ganhar o prêmio de "Melhor traveco do ano". Agradeço a todos os carinhosos usuários que me apelidaram de " traveco" "travecão". Sem vocês, nada disso seria possível! Amo vocês!
24/05/2021 09h54
Eu deveria ganhar o prêmio de "Melhor traveco do ano". Agradeço a todos os carinhosos usuários que me apelidaram de " traveco" "travecão". Sem vocês, nada disso seria possível! Amo vocês! [2]
anônima
07/12/2021 00h04
Não acredito que seja influência, mas acredito que seja um distúrbio mental.
anônima
24/05/2021 10h59
Tem um documentário no YouTube sobre as pessoas que mudaram de sexo e se arrependeram, algumas delas até voltaram a sua forma normal e passaram a viver com "héteros ". Diziam que se pudessem voltar atrás nunca o teriam feito.
anônima
06/12/2021 23h49
Não tenho
anônima
07/12/2021 00h13
Acho que não é possível uma pessoa se tornar tal coisa por "influência", porém pode ser que haja um gatilho ou outro, mas isso seria fogo no cool, ou seja; uma coisa passageira! Por isso acho q uma pessoa se tornar homossexual, bissexual ou transexual por influência é um argumento totalmente inválido, pq se fossemos ver por essa lógica ent não era para existir lgbt's, já que desde que nascemos a sociedade nos dizem que devemos ser cis e heterossexuais, né... ? Enfim.
eles respondem
24/05/2021 10h57
Se foram ou não é problema deles, o que não tira a nossa obrigação de respeitar.
24/05/2021 09h55
eu deveria ganhar o prêmio de "Melhor traveco do ano". Agradeço a todos os carinhosos usuários que me apelidaram de " traveco" "travecão". Sem vocês, nada disso seria possível! Amo vocês!
anônimo
24/05/2021 09h57
Acho que é influencia sim, muitos depois da mudança de sexo acabam se matando pq na mente eles ficam loucos não sabem mais o que são... tem até um documentário disso.
24/05/2021 09h55
Eu deveria ganhar o prêmio de "Melhor traveco do ano". Agradeço a todos os carinhosos usuários que me apelidaram de " traveco" "travecão". Sem vocês, nada disso seria possível! Amo vocês! [3]
24/05/2021 09h58
Acho que nada sei.
anônimo
24/05/2021 11h15
Não ligo pro que a pessoa faz com o próprio corpo, ou se ele/ela se acha homem ou mulher, mas verdade seja dita: esses trans geralmente são muito desagradáveis como pessoas. Especialmente os “recalcadas”. Não quero nem chegar perto com atitudes como essa. São mais espalhafatosos que criancinhas mimadas.
Sem contar que ninguém faz isso por pura vontade própria, há muita influência de terceiros, especialmente aqueles que propagam a ideologia de gênero. Muitos já se arrependeram. Pra mim, uma boa parte deles são pessoas que não sabem o que estão fazendo, deixando aquela característica definir quem eles são. Pessoas equilibradas não são tão “extremas” assim com coisas tão pequenas. Se eu conhecer um trans gente boa, não me impede de ser amigo dele/dela.
anônimo
07/12/2021 00h06
Nada, a vida que segue
anônimo
07/12/2021 00h15
Não tenho o que opinar sobre a vida do outro, só desejo que sejam felizes e que consigam se sentir realizados.

Ser transexual é uma Barra Pesadíssima, quando você é gay ou Lésbica você consegue digamos que passar despercebido pela sociedade, dependendo do seu jeito e estilo de vida você nem sofre Homofobia ou discriminação por conta da sua sexualidade, já Transexuais não tem como se esconder, não tem como passar despercebido sabe? Então eu acho que a maioria enfrenta um Leão por dia.

Essa semana que passou eu como homem gay me vi numa situação desconfortável que já fazia um tempo que não batia esse tipo de sentimento em mim. Eu fui tomar a Dose de Reforço da Vacina da Covid e chegando no Posto médico tinha um Monte de Adolescente daqueles que falam alto, que falam palavrão, que ficam falando putaria sem nenhum respeito, e eu fiquei com medo deles perceberem que eu sou gay e virem tirar alguma com a minha cara, eu só sentia isso nos meus tempos de Escola, é uma sensação de impotência sabe? Eu fico imaginando o que Transexuais não devem enfrentar, uma Trans ali provavelmente iria ser motivo de chacota pra aquele bando de mal Educados, o negócio tava tão excroto lá que uma enfermeira ameaçou chamar a polícia caso eles não parassem com aquela Barulheira.
anônimo
07/12/2021 00h16
Aquelas bem femininas e gatas eu maceto com uma tranquilidade absurda