As amigas da minha prima falam que são bi, as antigas meninas da minha sala muitas também se dizem bi, o twitter mesmo está repleto.
Gente não tenho nada contra é só por curiosidade mesmo

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
24/05/2021 09h59
Sinceramente, acho que virou moda dizer que é gay, bissexual, homossexual e afins. Infelizmente, as pessoas conseguem estragar e saturar tudo na vida. Lgbt era um movimento para as pessoas que tinham medo de se assumir, tinha como objetivo o fim da criminalização da homossexualidade (e consequentemente das punições previstas pelas leis que criminalizam a prática); Reconhecimento da identidade de gênero (que inclui a questão do nome social); mas agora virou modinha de internet. Deprimente.
24/05/2021 10h16
Pode até ser, mas a maioria casa com homem.
anônima
24/05/2021 17h14
De mulheres, eu não sei. Só sei que o número de homens homossexuais já ultrapassou o de hétero.
24/05/2021 10h03
A gente sempre quer aquilo que não tem
Você só da moral pro que você não pode ter
anônima
24/05/2021 14h41
Não faço ideia rss
anônima
24/05/2021 14h51
Hoje em dia ser gay realmente virou moda, as meninas dão alguns beijos na amiga em festas e dizem que são BI só pra parecer top, mas quando chega a hora do vms ver elas correm... Af, esses tipo de pessoas são uma vergonha pra comunidade lgbt.

Eu sou bi, e estou segura disso.
Não gosto que meninas héteros ficam usando a bissexualidade pra se aparecer, é ridículo! e faz parecer que ser bissexual é coisa de momento/de adolescência, e não é bem assim.
anônima
24/05/2021 16h59
Não sei.
anônima
24/05/2021 17h06
Nada a ver
eles respondem
24/05/2021 09h57
Acho que sempre foram bi, mas agora estão mostrando isso.
anônimo
24/05/2021 09h58
É verdade
anônimo
24/05/2021 10h19
Falar que é bi é moda quero ver chupa buceta aí nao chupa.

Mas é sério elas só falam mas elas gostam de homem é que mulher segue muita modinha feminista que é bem idiota
24/05/2021 14h36
Tem muitas bis escondidas.
24/05/2021 14h39
O que eu vejo hoje em dia é muita mulher e homem dizer que é "bi" só pra fazer uma desculpa básica para rolar um menage.
24/05/2021 15h08
Não. A maioria esmagadora ainda é heterossexual e a maioria das que se dizem "bissexuais", na verdade, não passam de adolescentes inúteis tentando lacrar, chamar atenção, usando o movimento para obter alguma relevância pessoal, já que são zeros à esquerda nos demais aspectos da vida.
24/05/2021 17h13
Esse trem é modinha, galera que nasceu nos anos 90 não tinha essas influencias, hoje em dia você vai na frente de um colegio e meninas de 10/12 anos com esse comportamento, "tudo na vida é ensinado"