Tendo em vista q as mulheres aceitam as amigas se beijando e os homens elas tem nojo.

eles perguntam
3 3
elas respondem
24/05/2021 09h58
Eu não tenho eu queria um inclusive
anônima
24/05/2021 10h13
Eu aceito todo mundo se beijando, cada um faz o q quer da sua vida e eu respeito, só não NAMORARIA um cara q já tivesse beijado outro, me sentiria como se estivesse namorando um gay e isso seria estranho.
anônima
24/05/2021 10h14
O último cara que fiquei é BI... Gostei mto dele.
eles respondem
24/05/2021 09h56
Mulheres são mais preconceituosas que os homens, isso é fato.
anônimo
24/05/2021 10h06
As amigas se beijando sao amigas e elas passam pano por causa do feminismo. o homem é o macho dela ai ela não aceita viadagem.

Se for ver mulher é machista kkkkkkkkk elas não aceitam que o homem não seja macho, mas na Internet é a primeira a defender viadagem
24/05/2021 10h15
Cara, sla cara. Mas não acredite no q as pessoas falam aqui, elas podem dizer isso aqui e na real tem nojo mesmo e fds