Ela mora a 160km daqui, fui pra lá, na metade do caminho ela me manda mensagem dizendo que deu um problema na casa dela e que não poderia mais.
Eu disse que estava tranquilo e ia visitar meu colega de faculdade que fazia tempo que não via mais na cidade vizinha.
As 18horas ela me manda mensagem dizendo pra mim dizendo pra mim ir lá e só vi as 8 da noite pois estava com celular carregando.
Ai respondi e disse que iria, ela me disse pra esperar 30 min pq estava nas amigas dela. (Nessa parte já peguei ela na mentira).
Ai fui pra lá, 20km de distância de uma cidade a outra, cheguei lá e ela não respondia mais, fui numa pub tomar um café pois estava muito frio.
As 10 ela manda mensagem dizendo pra mim ir lá nas amigas mas não me mandou a localização, depois disso não me respondeu mais.

Mandei uma mensagem dizendo que eu estava indo embora, e larguei pra casa. Fiz 320km pra ver aquela filha da puta. Agora pouco ela me manda mensagem perguntando quando eu vou poder ir ver ela novamente por que dessa vez deu tudo errado.

Mandei o seguinte:

Acha mesmo que eu vou correr pra ****** **** por você depois do que você fez? Acha que tem algum bobo por aqui? Tu perdeu tua chance, e agora faz favor e para de manda mensagem que já tá enchendo o saco.

Minha prima disse que coloquei palavras demais nessa resposta, que eu devia apenas ter mandado ela tomar no cú e ignorar as próximas mensagens.
Se você passasse por algo assim, o que você faria?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
24/05/2021 10h28
Na primeira vez q desmarcasse, eu já pararia de dar moral, tu já tinha feito metade do caminho, devia ter mandado logo a merda! Acho q nesse tipo de situação temos q usar a cabeça, não deu certo com essa pessoa, posso ficar triste? Posso! Posso demonstrar e deixar ela me fazer de besta? Não posso! Sacas?
anônima
24/05/2021 10h44
Seguiria a minha vida tranquilamente. Ele que lute.
24/05/2021 13h16
Não marcaria mais nada com a pessoa.
eles respondem
anônimo
24/05/2021 10h53
Não a mande ir para lugar nenhum, simplesmente a ignore. Se ela quiser, ela que corra atrás, aí vc pensa se vai outra chance ou não. Caso vc resolva dar dessa vez ela que venha atrás de vc, ou vc simplesmente siga sua vida. Mas não fique demonstrando insatisfação, porque se a intenção dela era te sacanear, você estaria demonstrando pra ela que ela foi bem sucedida