Não. Minha mãe é mulher de verdade.
anônima
24/05/2021 10h53
Não, minha mãe era muito digna e fiel. O verdadeiro significado de MULHER.
anônima
24/05/2021 10h46
Sim.
Mas também por culpa dele, porque ela queria muito separar e ele ficava fazendo chantagem e ameaças. Ela nunca amou ele, nem sei porque se envolveu com ele.
E ela traiu ele sim, com alguns homens, e ela teve um caso com um homem que também era casado, ela fez questão de me contar tudo, quando eu tinha uns 10 anos por ai.
Eu já desconfiava que ela traia meu pai, só foi confirmado por ela.
Eu entendia que ela nunca amou meu pai, que ela nunca quis aquele casamento e lá no início, antes de se casarem ele ameaçou fazer algo horrível caso ela largasse dele.
Eu lembro que via ela com o amante, eu tinha vontade de chorar e chorava, não pelo meu pai, porque ele que era o responsável por tudo aquilo, porque eu queria muito ter um outro pai, o meu pai nunca foi um bom pai, e eu queria outro, queria ter uma família legal, onde tivesse amor de verdade. Eu sabia que na minha não tinha isso. O casamento deles só brigas e mais nada.
Sou uma pessoa triste. Não acredito no amor e em sentimentos. Acho que tudo isso colaborou pra minha personalidade ser assim.
anônima
24/05/2021 11h16
O ano é 2021 e não existe mais pais juntos Kkkkk. 80% tudo separado, se tá junto ainda ou é muito velho ou é fachada.
Faixa dos 50 para baixo geralmente não se encontra com pai/mãe dos seus filhos.
anônima
24/05/2021 11h15
Sim, muito a frente do seu tempo.
anônima
24/05/2021 11h19
E eu vou saber? Mulher quando trai nem as amigas ficam sabendo, escondem bem.
Mas só sei que minha mãe é bem liberal, simpática, meio safada kkkk e nada apaixonada. Ela não aguenta homem no pé, manda pro inferno, se coloca em primeiro lugar, não é bobona e tem personalidade forte.
Me inspiro nela demais, Deus me livre de ser como minha vó, prima e tias que aceitam humilhação e chifre em prol da família.
anônima
24/05/2021 10h54
Não, ela era apaixonada por ele. Mulheres...
eles respondem
24/05/2021 10h35
Não que eu saiba, quando a mulher ela se separa do cara e uma semana ja ta com outro pode contar que ela ja estava de olhe nele a um bom tempo
anônimo
24/05/2021 10h39
Não, mas meu pai já traiu a minha mãe.
anônimo
24/05/2021 10h41
Quando meus pais se separaram, o rumor era que minha mae tinha traido meu pai. Mas depois a verdade veio a tona e ela so ficou com o cara depois que eles se separaram. Foi complicado.
24/05/2021 10h43
Não que eu saiba
24/05/2021 10h35
Não que eu saiba
anônimo
24/05/2021 11h01
Meu pai já traiu minha mãe, e tenho certeza que minha mãe já traiu meu pai. Eles não ficaram juntos por amor, mas porque minha mãe engravidou sem querer e se separaram depois de seis anos.. Sou um acidente vivo kkk
anônimo
24/05/2021 13h13
Sim normal
anônimo
24/05/2021 11h31
Não sei