Não vejo nenhum benefício
24/05/2021 10h55
Acho que no fundo todos nós somos sensíveis
anônimo
24/05/2021 10h58
Depende. Eu acho que ser sensível e ser “forte” são duas coisas diferentes. “chorar não te impede de lutar”, por assim dizer. Você pode ser sensível e forte ao mesmo tempo, se for uma pessoa equilibrada. Sensibilidade se torna uma fraqueza quando te impede de fazer o que deve ser feito, da mesma forma que medo só é um problema se você não consegue agir por causa dele.
24/05/2021 11h08
Sim, é fraco!
elas respondem
anônima
24/05/2021 10h54
Na minha modesta insignificante irrelevante, sem importância porém verdadeira opinião, gente sensível demais é um saco e só toma na cabeça.