Então, fiquei solteira por 2 anos até conhecer meu atual namorado. Estamos juntos por 6 meses e já tivemos alguns desentendimentos por conta de inseguranças minhas.
Eu conheço a família dele e ele a minha. Ele faz tudo pra me agradar no dia a dia, diz que me ama e me trata muito bem.
Porém, nunca me apresentou pra ninguém do ciclo de amizade, e nunca postou foto comigo nas redes sociais. É como se eu não existisse.
Ele não posta nada desde 2019, não usa muito. Mas esta sempre online curtindo e vendo publicações dos outros.
Com a ex, ele postava foto, tinha status de relacionamento serio no Facebook. Mas comigo ele diz que não gosta de se expor e que pra ele o que importa é a vida real.
Já conversei com ele, mas nada adiantou.
Nem curtir minhas fotos ele curtia, até eu cobrar.
Sei que é ridículo cobrar algo que deveria ser recíproco.
Isso me dói.
Me sinto escondida.
Pode ser apenas o jeito dele ou ele pode estar querendo parecer solteiro mesmo.
Sei que se é o jeito dele, tenho que respeitar, mas ele poderia fazer o mínimo pra me fazer sentir especial.
Cada um ceder um pouco lara ter equilíbrio.
O que acham?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
24/05/2021 12h06
Afff. Olha, são só REDES SOCIAIS! Eu também odeio tirar foto e usar Facebook, insta etc... ele pode ter MUDADO nesse aspecto também, assim como eu. Não uso mais essas porcarias. Pede pra ele sair mais com você, juntem seus círculos de amizade etc... ao invés de cobrar essas coisinhas insignificantes, cobre coisas da VIDA REAL, como ele fala. Pra vocês sairem, fazerem algo juntos, ver um filme, jantar com as famílias, beber com os amigos ou sei lá. Se ele der pra trás nisso, ai pode ter outra coisa errada sim.
24/05/2021 12h06
Acho que é desnecessário ter que mostrar pra todo mundo que estou com alguém ou que estou feliz com a pessoa... Só eu e a pessoa saber já não basta ?! Pra mim basta. Então assim vai do tipo de cada um. Uns gostam de mostrar mais outros menos. Coisas básicas como curtida e comentário até vai mas fica lá postando tudo aí não dá.
24/05/2021 13h52
Depois reclamam que os homens "não querem mais namorar"...
É muita chatice por metro quadrado.
anônimo
24/05/2021 12h05
Talvez ele só quer te comer e te mantém iludida ou ele não se sente pronto para te assumir. Só você vai conseguir responder isso, veja as atitudes dele com vc,. principalmente perto das pessoas.
anônimo
24/05/2021 12h28
Menina eu acho que tu é muito é tonta pq com a ex ele tinha foto e até relacionamento sério no Facebook o que isso quer dizer tu é menos que a ex pra ele ou a ex botava ordem.

Se eu fosse vc mandava ele colocar foto com tu e vai colocar relacionamento sério sim pq se fez com a ex tem que fazer com vc, na verdade manda ele coloca a foto sua junto com ele no WhatsApp.

Ou fica aí com esse de é o jeito dele espaço dele que isso é coisa de mulher burra que leva chifre.

Agora ele te apresentou pra família dele ? Levou em casa pra jantar isso fez né ?

Segundo tu é 2 vezes tonta pq ele não te mostra nem pros amigos isso é ele tá te comendo e pra sociedade ele tem uma vida de solteiro e deve tá dando em cima de outra ou se duvidar tá comendo outra também.

O que vc vai fazer manda ele te apresentar pros amigos.

Mandei a real pra vc vejo que você é bobinha mas deixe disso é se posicione, se tu tá com o cara ele tem que tá com vc também e é pra todo mundo saber... ou tu é puta que o cara come escondido ? Acho que não né... é mulher de respeito e mulher de respeito aparece com o namorado.

Ou vc pode continua nessa vida sendo menos que a ex e ainda se ele n quer te assumir pro pessoal saber larga ele.

Tenha dignidade mulher
anônimo
24/05/2021 12h32
Se você namorar comigo eu te faço uma declaração naqueles carros de som, filmo tudo e posto nas redes sociais
elas respondem
24/05/2021 12h13
é difícil dizer pq pode ser qualquer uma das opções, pode ser tanto o jeito dele como ele tbm pode estar tentando esconder.
Pra família e amigos dele vocês são assumidos? digo como namorados, não amigos