Conversou com a mina por uns 2 meses, teve sentimento, tanto dela quanto do cara, não chegaram a ficar mas teve sentimento, rolava eu te amo e tudo, mas aí o cara começou a meio que destratar ela, era um pouco grosso, aí a mina sumiu e ele ficou correndo atrás várias vezes, e sempre dizia que não queria, até q um dia ela disse que não e aí o cara bloqueou ela em todas as redes sociais, e agora um dos melhores amigos dele, posta foto com ela?
Mas o melhor amigo não sabia que tinha rolado essas coisas entre eles e a mina conhecia o melhor amigo dele antes msm de conhecer ele e ela sabia que era melhor amigo dele
Ficariam com raiva da mina? Chateados? Iam taxar ela como puta? etc

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
24/05/2021 12h47
Vao mentir mais a maioria vai chamar de puta
anônimo
24/05/2021 12h52
Passando aqui somente para deixar registrado que vc foi mais que uma puta.

Sofra agr com seu ego preocupado em ser bem visto
anônimo
24/05/2021 12h56
Agora torce pra esse cara não querer te matar
24/05/2021 13h40
Ficaria indiferente.
anônimo
02/10/2021 06h47
A resposta pra isso é: obcara é imaturo demais. Msm que ele possa ser mais velho. Mas é muito imaturo. Que pessoa briga com alguém que tá afim antes msm de conhecer?
Ele perdeu uma grande oportunidade.
Como ele é imaturo, pode achar que o fato de vc estar falando com o amigo dele, pode ser uma vingançinha. E por isso quer taxar de puta. Mas pra vc ser taxada como puta, só se vc tivesse transado com muitos caras na sua cidade ao ponto de ser falada. Então desencana
elas respondem
24/05/2021 12h55
Se chamar de puta é dor de cotovelo.
Vcs nem tiveram nada, então não tem problema.
anônima
24/05/2021 16h50
Ele vai ficar puto, com certeza, mas quem se importa? Ele não te maltratou? Quem deve satisfação a ele é o amigo, vc não é nada dele e está solteira, eu nem me preocuparia!
anônima
24/05/2021 12h52
Puta não, mas muito ridicula sim! Tentar fazer ciuminho e querer se vingar tirando foto com melhor amigo do cara!! E possivelmente o cara vai é dar graças a Deus por se livrar de uma mina tão sem noção e fraca da cabeça!!