só porque eu gosto de homem mais velhos acham que é amor de vó,que é carencia,não é isso ,eu queria um amor alguém que me desse amor prazer, e conheci ele ,não gosto de homem jovem já tentei,talvez minha mente seja sábia e velha por isso sou assim.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
13/10/2016 10h55
E vc precisa ficar justificando suas atitudes num site de entretenimento?
Que fase, hein?
13/10/2016 10h46
Discordo com o que disse mas ok.