Tô querendo contratar uma GP mas tô com medo de broxar na hora e perde a grana
1. Camisinha me tira sensibilidade mas não sou louco de fazer sem
2. Sou casado e fico com medo de algum momento minha mulher descobrir
3. Tenho medo de ser assaltado kkkk
4. Como só tive relações com minha mulher ela foi a única q eu perdi virgindade e bv não tenho experiências com outras ...
Dicas??

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
24/05/2021 13h42
Que fracasso em
24/05/2021 12h52
Eu até te aconselharia
Mas vi essa segunda coisa aí....
24/05/2021 13h40
Não transando
anônimo
24/05/2021 13h46
1. Use com sua mulher pra pegar o jeito
2. Escolha uma bem profissional
3. Escolha de um site confivel, as da rua são mais baratas mas tem o risco
4. É pra isso q vc quer ne