Eu e meu namorado tivemos uma briga porque ele saiu com o primo dele e nao me avisou , continuando a historia .... meu namorado tem um primo que nao fui muito com a cara dele e sei que ele e raparigueiro, tenho medo que ele possa influencia meu namorado ate mesmo me trair nao confio quando os dois tao juntos , ja falei pra meu namorado que nao confio no primo dele e ele falou pra mim que nao vai deixar de falar com o primo por minha causa nao , e tambem acabou falando que fico muito no pe dele toda hora e isso mim deixou com raiva e ao mesmo tempo triste, porque na minha opiniao quando uma mulher fica assim com o cara e porque ela gosta de verdade dele e quando nao faz isso e pq pra ela tanto faz , o que devo fazer estou ate sem cabeça pra pensar ....

elas perguntam
9 6
eles respondem
24/05/2021 13h34
Sai com as amigas. Ocupe a cabeça.
anônimo
24/05/2021 14h45
Muito carentona, não tem outras coisas pra fazer não?
24/05/2021 14h56
Se ele diz isso, é porque está.
Você acha que é dona dele e isso o está irritando deveras. O cara nem se sente à vontade para dizer aonde vai, temendo que você vá encher o saco. Isso é uma merda.
Se ele te meter o pé na bunda, será devido e merecido. Gente controladora tem mais é que se foder.
anônimo
24/05/2021 14h59
Você pode até tentar controlar, mas uma hora, caso ele queira, irá de trair. Você não pode colocar uma algema da rola dele
anônimo
24/05/2021 13h20
Acho que ele está comendo outra. Ou talvez esteja comendo o primo dele, macho adora sexo anal. Mas não fique triste por isso, homem é assim mesmo. Vc tem que aprender a lidar com isso
anônimo
24/05/2021 14h47
mim não saber como te ajudar
24/05/2021 15h04
Tem gente que não gosta de grude, tem que respeitar
24/05/2021 15h22
Parei de te te te ajudar no “mim deixou”! Não falo língua indígena
24/05/2021 19h26
Certo ele, tu quer obrigar o cara a se afastar da família? Fds se você confia ou não no primo dele, o ponto é que você não confia no seu namorado e relacionamentos sem confiança nn funcionam.
elas respondem
anônima
24/05/2021 13h33
Ng influencia ng a nada, tenha claro na sua cabeça que se o seu namorado te trair durante uma saída com o primo ou com qualquer outra pessoa, É PORQUE ELE QUIS, tenho certeza q o primo não vai colocar uma arma na cabeça dele obrigando ele a ficar com outra!
Ainda assim, é uma questão de respeito, vc não disse pra onde eles foram, mas se foram para uma balada sem te avisar, por exemplo, quase certo q seu namorado aprontou! Se a pessoa namora, vai pra balada com o(a) parceiro(a), não com o primo galinha, não precisa parar de falar com cara, apenas ter o bom senso de agir como uma pessoa comprometida, coisa q pelo jeito ele não quer! Agr cabe a vc avaliar se esse relacionamento vale a pena ou não.
anônima
24/05/2021 14h58
Um dos meus ex briguei com ele pelo mesmo motivo, o tonto tava mentindo pra mim por influência do primo, mal sabe ele q o primo queria só ver a fila correr pra me pegar, deixa ele com o primo se ele aprontar a culpa nao é tua.
anônima
24/05/2021 13h38
Quando começa a desconfiança é sinal de que o relacionamento não está tão legal assim
anônima
24/05/2021 14h51
Moça vc n tem o direito de proibir que seu namorado tenha amizade com o primo, ele ja tinha uma vida antes de você
Conversa com ele , fala o que ta sentindo, sobre os seus sentimentos, tudo que está passando na sua cabeça, e pede para ele te entender
anônima
24/05/2021 15h02
Vc é insegura, tem medo de perder.
Homem quando quer trair não tem quem impeça.