Ja me ocorreu uma vez, de um cara do serviço demonstrar muito interesse em mim.. Mandava até colegas dele falarem bem dele pra mim, dizer pra eu dar uma chance pra ele e etc. Ok, depois de muuuita insistência, resolvi dar uma chance a ele
A gente conversava quase o dia todo pelo wpp, não era somente amizade, rolava flerte também, ele demonstrava interesse. Porém tinha uma coisa que eu achava muito estranha... Na hora do vamos ver, de encontrar pessoalmente, ele desconversa e inventava desculpas
Descobri que ele tinha trauma de relacionamentos. E ele mesmo chegou a me dizer que, pra ele, ficar se encontrando pessoalmente geraria um envolvimento, apego e sentimento e ele não queria isso
Vcs concordam com ele ? Acham que o contato virtual meio que impede o sentimento ?

elas perguntam
6 3
eles respondem
24/05/2021 13h19
Ué, se não tem sentimento então para que se involver? Se o cara gosta de você isso já é sentimento, ele está errado.
24/05/2021 13h25
Que cara engraçado dasokadsoksda
Realmente não entendi a lógica dele.
anônimo
24/05/2021 13h26
não acho
24/05/2021 13h30
Não impede.
anônimo
24/05/2021 14h41
Acho que não
24/05/2021 14h42
As vezes não
elas respondem
anônima
24/05/2021 13h37
É só olhar a quantidade de relacionamentos a distância ou q começam na internet, não impede nada, ele q era problemático mesmo, vc não perdeu nada!
anônima
24/05/2021 13h50
Desencana desse Hein